Mais de 600 processos da transposição seguem para Brasília

PISCICULTURAMirian Franco – Os secretários de Administração do Estado, Rui Vieira e Carla Ito, acharam positivo o número de processos concluídos durante a primeira semana de atendimento, uma vez que houve ainda o feriado de 1º de maio neste ínterim. Rui Vieira acredita que será possível ampliar o número de atendimento para cerca de 200 servidores ao dia. Ele esclareceu que o governo está empreendendo todos os esforços para que o atendimento dos servidores seja feito da melhor forma possível, com qualidade e celeridade.
Os trabalhos de recepção dos termos de opção estão sendo coordenados pela Superintendência de Administração do Ministério da Fazenda (Samf), no prédio da Transposição, localizado à Avenida Rio Madeira, 3056, ao lado do Porto Velho Shopping. Com uma equipe de 40 servidores federais, cabe à Samf a conferência e autenticação dos documentos que seguirão nas pastas individuais.
Para ter acesso aos serviços, os servidores estão agendando o atendimento pelo telefone 0800 6440837, como forma de facilitar o acesso e juntar a documentação pessoal necessária.  São requisitos para o agendamento, informações como nome, secretaria de lotação, cargo, fone para contato, matrícula, idade, ano de admissão e cidade. Em seguida, o servidor recebe uma senha com a data e horário de atendimento para a entrega dos documentos.
Os documentos a serem apresentados devem ser autenticados, como a carteira de identidade e o CPF, bem como a carteira de trabalho, no local onde há foto e o contrato de trabalho. Além disso, são necessários cópia do contracheque e ficha financeira dos últimos três meses, além de cópia do comprovante de escolaridade relativa ao cargo ocupado.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*