Jerôniomo, o herói anônimo
História, confidências e algumas bombas. Isso é o que promete os três livros do ex-governador Jerônimo Garcia de Santana – o Bengala. Ele mora em Brasília, está um tanto ranzinza e cheio de vontade para abrir o bico.
De cultura invejável, Jerônimo tem muitas histórias para contar. Aliás, ele foi o primeiro mito da política rondoniense. A bengala dele se tonou marketing tão poderoso que, até hoje, nas mesas de sinuca as pessoas chamam a bola número um de “BENGA” – em alusão à bengala. Muitos nem sabem o porquê, mas isso se deve à bengala – apelido do Jerônimo.
Notícia que pode mudar sua vida
Nando Reis – o cantor e compositor – declara apoio à criação do partido Rede Sustentabilidade, que tem à frente a ex-senadora Marina Silva.
Essa informação, tão, tão… isso quer dizer o seguinte: patavinas nenhuma. Notícia mais importante é sobre estudo de cientistas desocupados pesquisando o pum das borboletas.
“Recuperar valores”
Sem querer fazer sacanagem, mas, quando o ex-presidente Lula diz que o PT precisa “recuperar valores”, deixa muita gente preocupada. Será mesmo que o partido está sem caixa. Ô, mensalão que faz falta!!! Hehehehe
Lula é pé-frio
A torcida brasileira está aflita, até fazendo figurinha para que Lula não aceito ao convite feito pelo presidente da CBF, José Maria Marin, para assistir aos jogos da nossa Seleção x Inglaterra – no dia 2/6 – e contra a França no dia 9/6.
Faça um comentário