Coluna do Roberto Gutierrez

Jogo político

O presidenciável Eduardo Campos deverá perde um aliado nos próximos dias. O ministro Fernando Bezerra está de malas prontas para ingressar ao PT cuja intenção é a de ser candidato a governador em Pernambuco. Essa é mais uma ação de bastidores do presidente Lula.

O PT de Pernambuco não está gostando nada disso e pode rachar. Fernando Bezerra acumula passagens pelo PDS – época do regime militara – PFL, PMDB, PPS, PSB e está aberto ao PT.

Agora não é mais para cheira e nem para tomar chazinho

Estou falando sobre a primeira cerveja de folhas de coca, a “Fuerza”, que é produzida na Bolívia. Por apenas três dólares, a cerveja de folha de coca é especial para os que precisam suportar a pressão do altiplano andino. Os índios da Bolívia mascam a folha de coca a milhares de anos.

Eita!!

Mesmo com Afif Domingos ministro da Tia Dilma, o pardito dele, o PSD vai continuar independente com relação ao governo Petista.

Via dos horrores

Segundo informou o radialista Fábio Camilo, para chegar a esplanada das secretarias em Brasília, estava mesmo difícil. Tinha protesto de tudo quanto é jeito: índios revoltados com a Funai, pecuaristas paranaenses, grupos contra o aborto, e gente reclamando da seca no Nordeste.

 ******

Notícia sem duplo sentido

O vereador Affonso da rosquinha (da Mabel) será recebido pelo Pinto, (o vice-prefeito).

O povo quer rosquinha

Por falar em Affonso da rosquinha da Mabel, pensa num cabra mão-de-vaca!!! Depois fica reclamando do prefeito Jesualdo.

Acredita que o Affonso não leva nem bolacha vencida para oferecer às visitas que vão ao gabinete dele? O tio do vereador, Cristian da Mabel, bem que poderia resolver esse problema. Pô, Cristian, manda umas rosquinhas pra Câmara!!!

Cadê o Pinto?

Quem anda sumido é o Pinto. Antes, na campanha, Marcito Pinto vivia na rua. Aliás, a onde estava o Jesualdo o Pinto estava junto. Era Pinto dando entrevista; Pinto abraçando a mulherada…

Pinto também é cultura

Por falar em Pinto, um dos maiores sucessos do início dos anos 70, em Rondônia, era a música “O Pinto” – um Carimbó do Pinduca. A música era assim:

♫ O pinto quando nasce, ele dorme debaixo da mãe. ♫ depois que ele cresce, vai mal, só sabe dormir no pau♫

Dito e feito

As bibas que fazem ponto na saída de Ji-Paraná para PélaJegue, aos poucos estão rondando o Viaduto. Como ainda não tem iluminação, as beldades estão rodando a bolsinha na parte de baixo do viaduto no qual, antigamente era o Redondo do Jair Ramires.

Chupa essa, Argentina!!!

O papa é argentino, a rainha da Holanda também, mas, desta vez, o presidente da Organização Mundial do Comercio é nosso!!! Roberto Azevêdo venceu essa disputa histórica. Pelo menos o coitado ficou contente depois de o Fluminense dele perder no domingo para o Botafogo. Duro mesmo será perder a Copa do Mundo em casa.

Olha só que curiosidade inútil

Afif Domingues, o ministros, de trás pra frente é Fifa.

Se a Dilma tivesse visto isso antes ele teria dançado. Se bem que essa curiosidade e o pum de uma borboleta têm o mesmo efeito.

Já o suplente de senador Tomás Correia poderia até dizer que Afif de trás pra frente é Fefa. Hehehe

Curiosidades

Outro nome que, de trás pra frente rende alguma coisa é o do senador Acir – ricA.

Já a frase – Até-cubanos, de trás pra frente, dá coisa boa. Hehehe

Cristina dorme aliviada

A velha Cristina Kirchner ficou supercontente quando a imprensa divulgou  com as denúncias de corrupção contra o finado Néstor Kirchner.

Imagina o desespero dela quando soube que a ex-secretária do falecido botaria a boca no trombone? A primeira coisa que veio à cabeça dela foi episódio da Mônica Lewinsky com o Bill Clinton.

 

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*