Matemática Gay – coluna do Gutierrez

Roupa suja se lava em casa// 

Não é verdade que a prefeitura de Ji-Paraná suspendeu o resultado de um pregão eletrônico para contratar uma empresa para lavar roupa do hospital porque a empresa que ganhou não seria a esperada.

O argumento é de que a empresa que ganhou, mas não levou, não tem viabilidade técnica.

Matemática Gay

Afinal, a parada do orgulho gay em São Paulo teve seis milhões, cinco milhões, três milhões, ou 1,5 milhão de participantes? Essa dúvida está incomodando o deputado Marcos Feliciano.

“Gay virou hétero, ninguém liga mais”.

Radialista Valdemar Camata hoje pela manhã na Câmara dos Vereadores de Ji-Paraná.

Lançamento da Expojipa

A Associação Rural de Rondônia lança nesta quinta-feira a Expojipa 2013. Acontecimento é voltado à imprensa e convidados e será realizado às 20 horas no parque de exposições Hermínio Victorelli.

Estacionando próximo ao viaduto

Proposta do vereador Nilton César (PSB) de que seja feito estacionamentos debaixo e nas proximidades do Viaduto de Ji-Paraná. O pedido partiu de um grupo de comerciantes. O requerimento foi encaminhado ao prefeito Jesualdo Pires (PTB).

Fila nos bancos

Vereador Edvaldo Gomes (PSB) reforça o pedido do vereador Nilton Cesar para que seja reforçada a fiscalização nas agências bancárias de Ji-Paraná quanto ao tempo de permanência na filha de atendimento. Uma lei municipal regulamente o tempo mínimo para ser atendido e muitas reclamações estão chegando à casa de leis.

 

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*