Edvaldo Soares de volta na tela da Band

EdvaldoNo ultimo domingo (02/06) a TV Meridional BAND de Ji-Paraná estreou o programa Edvaldo Soares. O programa com um foco popular fez sucesso no seu dia de estréia com muitas ligações, participação por telefone, facebook, SMS, vários sorteios de brindes e contou com um expressivo numero de pessoas no estúdio.

O programa transmitiu uma matéria especial com o pioneiro do rádio na região central do Estado, o radialista Camata que falou da sua carreira, dificuldades e vitórias na implantação do Rádio em Rondônia, também mostrou a situação do comunicador Silva Junior, nome muito conhecido pelos Ji-Paranaenses que hoje vive um drama depois de ter sofrido um grave acidente. Por fim uma matéria especial sobre a maior festa agropecuária da região norte do País a Expojipa, destacando a construção da nova arena e as atrações da festa para este ano.

“Depois de um longo tempo longe da televisão, posso dizer que hoje estou fazendo o que faço de melhor, volto com tudo pra continuar contribuindo e ajudando de uma forma direta as pessoas com o meu programa, ressaltou Edvaldo emocionado”.

Edvaldo atua a mais de 20 anos na área da comunicação no Estado, conhecido por seu jeito simples e popular o apresentador sempre procura dar ênfase no trabalho social.

O programa Edvaldo Soares vai ao ar todos os domingos a partir das 09 da manhã pela TV BAND canal 11 em Ji-Paraná, o programa de estréia será reprisado no próximo sábado ás 09 da manhã.

1 Comentário

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*