Sérgio Suga’numa’ na outra e na outra… Hehehe

Sérgio Suganuma, o vice-presidente da Associação Rural de Rondônia (ARR) vive momentos de celebridade em Ji-Paraná. A todo o momento o narrador de rodeio anuncia o nome dele até com um certo entusiasmo, quando se refere ao porte físico do “presidente arrojado” . Quem escuta, acha que o Suganuma é um jogador de Basquete ou lutador e MMA peso-pesado. De repente aparece Suganuma ao microfone com pinta de jóquei de pônei que, sem dúvida é um grande homem.

expojipa2013

A novidade desta semana de festa é que Sérgio não correrá da raia: ele vai mesmo participar da mesa da amargura. Esse acontecimento de cabra macho terá a participação do deputado Euclides Maciel.

 Sessão extraordinária

O Prefeito Jesualdo Pires convocou os vereadores para sessão extraordinária na próxima semana para votar projeto sobre incentivo fiscal para empresas que queiram se instalar em Ji-Paraná.  Os vereadores entraram de recesso nesta semana.

Pacote do Acir

O senador Acir Gurgacz  (PDT-RO) passou a noite de ontem dando entrevista às emissoras de rádio e televisão que estão instaladas no Parque de Exposições Hermínio Victorelli em Ji-Paraná. Assunto pra ele não falta. Aliás, Acir está rindo à toa com o pacote de obras que ele conseguiu para Rondônia em parceira com a bancada federal.

Governador em Ji-Paraná

O governador em exercício Airton Gurgacz (PDT) passou a manhã deste domingo na Boca-Maldita. A pergunta que não queria calar era quanto à operação deflagrada nesta semana e a ausência do governador Confúcio Moura (PMDB).

Airton disse que a viagem do governador estava programada há mais de um mês e que ele não sabia do teor da operação, apenas que uma bomba estaria para surgir.

 Vetos

Nesta segunda-feira Airton despacha em Porto Velho. Ele vai sentar com o sindicato dos trabalhadores na Educação e tentar um acordo. Airton ainda analisará alguns projetos enviados pela Assembleia Legislativa de Rondônia. É possível que algo seja vetado.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*