Airton assina ordem de serviço do anel viário de Ji-Paraná

O governador em exercício Airton Gurgacz (PDT assina hoje a ordem de serviço para o início da obra de terraplenagem do anel viário de Ji-Paraná. A empresa responsável pelo serviço é a GM engenharia. Já a pavimentação asfáltica será feita pelo DER. A solenidade de assinatura da ordem de serviço será na manhã desta quinta-feira em Ji-Paraná. 

O anel viário tem 13 quilômetros de extensão e vai desviar o trânsito da BR-364 do perímetro urbano de Ji-Paraná. a expectativa é de que a obra fique pronto em no máximo 90 dias.

2 Comentários

  1. Sr. Roberto, Ivo Cassol mentiu que faria a ponte em 4 meses e foram dois anos. Como um contrato previsto para dois anos, pode ser feito em 90 dias ? Quem esta mentindo desta vez ??? Só os políticos fazem obras rápidas, no gogó……os normais dependem de outra realidade…..

    • Concordo com você amigo. Demora muito mesmo. Quanto ao asfalto que foi noticiado, a GM fará a terraplenagem. Ela tem condições de fazer em 90 dias. Muito embora o prazo seja de 120. A única coisa que deve pegar, é que acabo de ficar sabendo que a empresa que ficou em segundo lugar na concorrência acaba de entrar com recurso na Justiça. Isso então vai demorar mais um bocado para lançar a obra. Ou seja, você está coberto de razão.

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*