Emater será porta-voz do governo

Garotos-propaganda

Extencionistas da Emater – pessoal técnico que trabalha diretamente com o homem do campo – será municiado de muita informação sobre os avanços que estão acontecendo em diversos setores do Governo do Estado. O objetivo disso é que o produtor seja informado sobre as coisas que estão acontecendo na saúde, educação, transporte, enfim, sobre aquilo que o Governo entende como avanço positivo.

 

Argumento forte

O argumento para tal iniciativa se deve ao propósito de um choque de otimismo e informação real.

O governo entende que se houver otimismo e se os setores produtivos vislumbrarem que as coisas estão melhorando, todos sairão ganhando, principalmente a população com o natural aumento de investimentos por conda da onda de credibilidade. Algum muito parecido conforme acontece no mundo com relação ao índice de risco dos mercados ou de crescimento de um país.

 

Centrer

Na tarde desta segunda-feira, o governador Confúcio Moura (PMDB) esteve no Centro de Treinamento da Emater, em Ouro Preto do Oeste, na qual participou de uma reunião técnica de diretores e técnicos da Emater, Secretaria de Agricultura e secretários de Governo.

Estiveram nessa reunião os deputados estaduais Edvaldo Soares, Glaucione Rodrigues e Marcelino Tenório.

 

Avanço

Por falar sobre Emater, ela que está prestes a completar 42 anos, tem agora a seguridade de uma empresa pública. Com isso a Emater de Rondônia se iguala às demais em todos os estados do País.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*