Piranha vegetariana

Essa eu jamais imaginaria: foi descoberta uma espécie de piranha na Amazônia que é vegetariana. Isso faz lembrar do velho Tim Maia quando se referia ao Brasil:

Um país no qual prostituta se apaixona, cafetão fica enciumado, traficante vira viciado e pobre é de direita, não pode ser um lugar sério. Agora tem mais uma: Piranha come capim. Hehehehe.

 

Márcia Regina

O boato agora é que o PT vai indicar para ser vice do governador Confúcio Moura (PMDB) à reeleição é a vereador Márcia Regina de Ji-Paraná. Segundo o argumento é que o PT manteria o Padre Tom na condição de candidato a deputado federal para ajudar a fortalecer a legenda que será formada por candidatos do PT e do PDT.

Seguindo esse raciocínio, o PMDB não coligaria na eleição de deputado federal e nem mesmo para deputado estadual.

 

Ari Saraiva

Já vasou a informação de que o candidato a deputado estadual do prefeito de Ji-Paraná Jesualdo Pires (PSB) é o secretário de Governo do município, Ari Saraiva (PTB).   Isso está causando uma ciumeira danada.

 

Consequência

O prefeito Jesualdo tem todo o direito de apoiar quem ele quiser, mas não pode esquecer que isso pode deixar margens a ciúmes e até a boicotes com relação a repasses de recursos para a cidade dele.

 

Solange Raupp

Outra informação que não é novidade no meio político, é que a ex-vereadora e ex-candidata a prefeita de Ji-Paraná, Solange Pereira (PMDB), é o nome para deputada estadual que o senador Valdir Raupp quer apoiar. O deputado estadual recém-empossado Edvaldo Soares não gosta nem um pouco de ouvir isso.

 

Meu cargo, minha vida

Enquanto a Dilma lançou o programa Minha casa, Minha vida, o governador Confúcio Moura (PMDB) lançou em Rondônia o programa Meu cargo, Minha vida. O cabra demitiu todo mundo. Só esqueceu dele mesmo. Hehehe.

 

Coelho amoroso

O presidente a Assembleia Legislativa de Rondônia Hermínio Coelho (PSD) participo nesta sexta-feira (25/10) em Ji-Paraná de entrevistas de Rádio e TV, foi à Santa Casa de Misericórdia, esteve reunido com os vereadores, deu dicas sobre legislação e, pasmem: não descascou o verbo contra ninguém! Poderíamos dizer que Hermínio está igual a Tia Dilma: Paz, beijos e amor.  Hermínio está ultimando os preparativos para a instalação da Escola do Legislativo em Ji-Paraná.

 

Alagações

O povo lá em São Paulo reclama à toa das enchentes provocadas pelas chuvas. Veja pelo lado bom: em dia de chuvarada não haverá protesto nem que-quebra dos black blocs. Hehehe

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*