Madeirão barrado na prefeitura

lurdinhaptUma ordem superior teria proibido a circulação do Madeirão na Prefeitura de Presidente Médici. O que teria provocado isso? Será que as modelos causam tanto alvoroço? Será que o conteúdo das matérias incomoda? Será que o papel usado não serve nem para papel higiênico? Será a comunidade gay estaria incomodada com as beldades do ensaio fotográfico? Não adianta querer espalhar por aí que a ordem teria partido da prefeita Lurdinha do Sindicado (PT). Ela pode até ser uma prefeita que não está correspondendo às expectativas da população. Ela pode até ser uma prefeita bem abaixo da crítica, mas, jamais Lurdinha daria uma ordem como essa. Na foto a prefeita Lurdinha (que não proibiu o Maderirão de circular na Prefeitura) rodeada de políticos.

Até porque, faz muito tempo que eu não chamo minha querida Médici pelo carinhoso apelido de Pela-Jegue. Sendo assim não haveria motivo para proibir o Madeirão na prefeitura. Aliás, eu já recebi MOÇÃO DE REPÚDIO DA CÂMARA DOS VEREADORES por conta disso.

Não chamo mais Médici de Pela-Jegue nem que a cidade consiga uma fábrica de água mineral para concorrer com a Lind’água – no caso seria Lind’égua. Não chamo mais Médici de Pela-Jegue nem que a série 24 Horas seja gravada em Pela-Jegue com o personagem Jegue-Bauer. Não chamo mais Médici de Pela-Jegue nem que seja incluído no ensino escolar que a Capital da NoroÉgua é Pela-Jegue.

 

Ingratidão

Quando, afinal, o deputado Amir Lando vai visitar o Natan Donadon na Papuda? Nessas horas é que a gente conhece os amigos! O cara deixou o mandato de mão beijada!!

 

Semáforo

Segunda a prima de uma cunhada que tem um amante gay que ainda é virgem, PelaJegue se prepara para inaugurar o primeiro semáforo da cidade. Ele virá na versão de cores vermelho, amarelo, verde e marrom. Esta última é para garantir a travessia de jumentchu.

 

Recepcionista

Imagine que luxo não seria um hotel de Brasília ter Zé Dirceu como carregador de Malas ou como porteiro!? Se prometer que vai usar uniforme é bem capaz do Joaquim Barbosa liberar. Que ninguém nos ouça: você confiaria tua mala ao Zé Dirceu?

 

Palavrão

Você esta a fim de ouvir um palavrão cabeludo? Então telefona para o Instituto Lula e pergunta se o ex-presidente vai visitar os amigos na Papuda. A cumpanheirada lá xinga e bate o telefone na cara!!! Hehehe

 

Amoitado

Coitado do comandante do Exército, general Enzo Peri. Não queria estar na pele dele. Aliás,  ele não atende mais aos jornalistas com medo de ter que responder se vai confiscar a Medalha do Pacificador, a mais importante do Exército, que foi concedida a José Genoino. O decreto 4.207/02 manda cassar a medalha de corruptos condenados.

 

Ctrl+C

A Assembleia Legislativa de Rondônia é a campeã nacional em projetos inconstitucionais. Tem, inclusive, um deputado do interior que montou uma equipe Ctrl+C Ctrl+V para pesquisar projetos na internet. Outro dia, um projeto foi apresentado e esqueceram de apagar dele a sigla RJ.

 

Pré I

O deputado Estadual Maurão de Carvalho está percorrendo o interior de Rondônia com ares de pré-candidato a governador. Um assessor disse que ele seria o nome do grupo do senador Ivo Cassol e o prefeito de Rolim de Moura, Cesar Cassol, seria o vice.

 

Pré II

Acompanhado do presidente regional do PSDC, Edgar do Boi, o deputado Neodi Carlos percorrem o interior de Rondônia pregando que Neodi é o nome do partido que está sendo colocado como pré-candidato a governador. Neodi também é ligado ao grupo do senador Ivo Cassol.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*