Terroristas de olho em Porto Velho

“Alguém pode dizer como se consegue destruir uma cidade com tão pouco dinheiro?” Este teria sido o questionamento feito numa reunião de radicais Xiitas e a cúpula da Al-Qaeda ao ser revelada imagens espionadas via satélite sobre a Capital de Rondônia. A reunião debatia novos rumos do terrorismo. “O patrício Naziff é mais eficiente que nós’, teria dito o xiita manco que mastigava uma costela de ovelha. Ainda, puxando a lista de informações sobre Naziff, o xiita disse: “E esse patrício pertence ao uma facção desconhecida, PSB, que tem uma pomba como símbolo”.
Segundo teria revelado um serviço de inteligência rara bom à beça pra caramba, uma comissão de terroristas deverá visitar Porto Velho, não se sabe antes ou depois da Visita da Presidente Dilma Rousseff, para conhecer que diabos de tecnologia do terror Naziff está usando. Você pode estar achando que eu coloquei um ‘F’ a mais no nome do Naziff. É porque o cara é ‘flórida mesmo’!!! Hehehe

Por Roberto Gutierrez
Mas, a administração do PSB em Porto Velho é como jogar xadrez com um pombo: caga no tabuleiro, derruba todas as pedras, estufa o peito, e sai voando dizendo que venceu a partida.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*