Mosquini, libera o Anel!

Segundo a comadre de uma lavadeira que tem uma tia cuja sobrinha fazia programa na rua da Bosta, pelo menos 15 pessoas que vão participar da Para do Orgulho Gay, neste domingo, em Ji-Paraná, devem protestar contra o Mosquini, que até ontem não havia liberado o Anel. Estou falando sobre o Anel Viário, cujo compromisso foi assumido pelo Governador. Agora não me lembro se era o Confúcio ou o Mosquini quem liberaria o anel. Ah, deixa pra lá! Os dois têm mania de andar juntos mesmo para liberar as obras!!!

A questão é que as criaturas de opção sexual alternativa e optativa com ou sem vaselina que fazem ponto na saída de Ji-Paraná para Pela-Jegue, estão irritadas com a EMtu não dói, que está proibindo as meninas de fazerem ponto debaixo do viaduto. O comandante da EMtu, que é Gaúcho (faz um churrasco como ninguém), teria recebido ordens do prefeito Jesualdo Pires para não permitir que ninguém faça ponto debaixo do Viaduto. O medo é que o lugar se transforme num Bairro do Roque de Porto Velho.

Por isso a preocupação das manifestantes que querem se mudar para o Anel Viário, mas só poderão fazer isso quando os 13 quilômetros estiveram asfaltados. Pô, Confúcio, manda o Mosquini liberar o Anel Viário logo!!! Já pensou se essa manifestação acontece durante a visita da presidente Dilma? Que horror, gente!!! Hehehehe.

Algumas pessoas do movimento entendem que Jesualdo Pires não tem competência para solucionar o impasse quanto à permanência ou não das travestis em baixo do viaduto. A solução seria entregar esse caso para o Pinto, ou seja, o vice-prefeito Marcito Pinto. Pinto Poderia acalmar os ânimos dos manifestantes, ou seja, com diálogo e jeito, poderia levar o impasse ao banho-maria até que o Mosquini libere logo esse maldito anel, que poderá virar caso de segurança nacional caso as travecas levem a reivindicação para a presidente Dilma. Pô, já não chega o pessoal da trêsposição, digo, Transposição, prometer que poderá vaiar a presidente, agora corremos o risco do Movimento Anel Já ganhar a mídia nacional? Ô, meu deuzo!!

 

Descartado

Marcelo Bessa, o super secretário para assuntos secretos, que não gosta de dar entrevista nem de aparecer na mídia, não virá para a inauguração do anel viário de Ji-Paraná. A não ser que ocorra algum assassinato ou chacina no entrono do anel.

 

Êita

Dá série ô, Raça!!! Tem gente dizendo que alguns petistas estariam pensando  em convencer ao Zé Dirceu de substituir o Euclides Maciel durante as férias na apresentação do programa.

 

Milagre

O sujeito argentino que levou uma peia do Papa Francisco nos tempos em que ele era leão-de-chácara disse que foi abençoado porque, depois daquilo, numa mais se meteu em confusão.

 

Secreto

Um sujeito que estava grampeando o telefone da presidente da Argentina disse que a Cristina Kirchner ligou pra a tia Dilma para se queixar: Amiga, acho que tinha gente com a camiseta do Corinthians durante a onda de saques em Córdoba.

Ué, se tinha gente com a Camisa do Meu timão, teria que se queixar com o Lula!!!

 

Curiosidade

Onde andará a dupla Cahulla e Tiziu? Pôxa, ninguém mais ouviu fala da dupla que fez muito sucesso na última campanha para governador de Rondônia. Como e era mesmo o gingle? “Ei, psiu, Cahulla e Tiziu. Hehehe. E pensar que Cahulla até queria pintar o bigode, mas o Cassol não deixou. Vai ver foi por isso que perdeu. Hehehe.

 

Pré-candidatos

Caso se confirme o casamento PT e PMDB para governo de Rondônia, o vice-governador Airton Gurgacz (PDT) será candidato a deputado estadual, assim como a vereadora de Ji-Paraná, Silvia Cristina (PDT), também disputando uma vaga na Assembleia Legislativa.

 

Homenagem

Quase 16%das sessões da Câmara e do Senado são para fazer homenagens. Em Rondônia também não é diferente. Aliás, massagear o ego das pessoas faz parte da vida pública. É natural do ser humano.

 

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*