Campanha Rondônia da pesca

Estava vendo outro dia no Facebook do Júlio Olivar a campanha do Turismo: ‘Venha pescar em Rondônia’. Não resisti e ajudei a concluir o slogan: ‘Venha pescar em Rondônia’. – O melhor lugar para se molhar a minhoca. Hehehehe.

 

Besteira

Não sei por que Porto-velhense e Guajará-mirense têm mania de chamar Rondônia de ‘Rondonha”? É até bonitinho, mas, Rondonha rima com maconha! Eureca!!! Talvez por isso que a Polícia Rodoviária Federal lá de fora tem o maior preconceito com placa de Rondônia. É mais manjado que boliviano em aeroporto. Hehehe.

Infame I
Sabe por que meu amigo Marcelo Bessa usa o cabelo curtinho? Não?
Porque se fosse grande teria que usar ‘grampo’ e, sabe coméquiéh, ele não aprova grampo. Quem aprova é o Juiz. Hehehehe

 

Não foi

A Tia Dilma RousseFF bem que convidou o Joaquim Barbosa para ir ao funeral do Nelson Mandela? Será que ele não aceitou porque dividiria o quarto com o Lula?
Imagine como não poderia ser a cena: Lula de pijaminha e Gorro vermelho-PT, de peito pra cima – é claro. Na outra cama (é claro), Joaquim de cueca samba-canção com as cores do São Paulo – deitado de peito pra cima é claro. Sei não, mas essa posição vai provocar um roncamento dos infernos. Hehehe.
Agora, quem diria heim: Joaquim Barbosa é são-paulino!!! Eu jurava que ele era santista.

 

Ênrra!!!
O nosso deputado Marcos Rogério (PDT-RO) criticou os elogios do deputado Henrique Alves a José Genoino:
“Se ele quer defender condenados, precisa deixar a Presidência e ir à tribuna, não falar em nome do Parlamento”. Hehehehe

 

Dedo-duro

Quem diria, ou, que ironia: Lula teria sido Dedo-duro na ditadura Militar. Tento imaginar daqui uns 30 anos uma Comissão da Verdade pedindo a exumação do Lula para tentar descobrir o que realmente aconteceu.

 

Infame II

Verdade ou não, mas, gozação mesmo, foi o que fizeram com o Lula quando esteve pela primeira vez na China. “Caramba”, teriam imaginado alguns chineses: – a Yakusa do Brasil não perdoa nem Presidente da república!!!

Isso teria sido pelo simples fato de a Yakusa, máfia chinesa, ter mania de cortar o dedo das pessoas delatoras.

 

Eleições

Expedito Júnior (PSDB) tem feito constantes visitas ao prefeito de Ouro Preto do Oeste Alex Testoni (PSD). Estaria nascendo aí a possibilidade de uma casamento político? Aliás, o repórter Edmilson Rodrigues perguntou outro dia: -Expedito, se às vésperas do prezo final para as convenções partidárias, entre você e Alex, que seria a noiva?

A gargalhada tomou conta da entrevista, mas o que pode sentir da não-resposta, é que há uma amizade colorida.

 

Cotação

Você percebeu que depois das quedas do Vasco e do Fluminense à segunda Divisão o dólar vem caindo todo dia? Já pensou se o Flamengo se lasca no tapetão, será que a Inflação também vai cair?

 

Revanche

Comentário de vários eleitores bianquistas na Boca-Maldita: se tiver um cachorro ‘nóis’ vota nele, mas o Confúcio não verá o nosso voto. O estado de polícia alimentado pela indústria dos dossiês à conveniência politiqueira do momento dá neste tipo de coisa. Aliás, foi o Lula que começou esse tipo de jogo no Brasil e acabou sobrando até para o traseiro político dele com a condenação dos mensaleiros.

 

Cuidado

É traumatizante saber que motivos levaram ao rapto da Mônica nas ruas de São Paulo. Vamos torcer para que os maníacos insaciáveis tenham mais respeito com o pobre Papai Noel de nove metros que foi colocado na Avenida Paulista.

 

Sacanagem

Só foi eu escrever que o partido do Jesualdo Pires é 40 e o do Pinto 12, as pessoas estão achando que o vice-prefeito Marcito Pinto tem origem nipônica. Ô, raça!!!

 

Otimismo

Apesar das insatisfações no PMDB, senador Valdir Raupp acredita que, com as negociações, só três estados votarão contra reedição da chapa Dilma/Temer.

 

Vilhena

Vereadora Maria José da Farmácia chama o prefeito José Rover de menino birrento. Ô, gente, vou sair em defesa do meu amigo Rover: o bichinho quando era pequenino lá em Barra do Rio Azul, na terra de gaúcho macho (acho que exagerei. Hehehe), era manhoso, dengoso, cabuloso, tinha lêndea e lombriga… Ninguém dizia que iria vingar, mas vingou!!! Hoje o menino é prefeito e venceu por ser birrento, às vezes jumento, mas é gente boa. Hehehe.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*