Calminho

Confúcio Moura dá uma boa notícia em tom de humor aos prefeitos reunidos ontem em Ji-Paraná. “Óh, se vocês quiserem tirar quaisquer dúvidas sobre programas junto ao Mosquini, pode procurar a gente em Porto Velho de primeiro até o dia 15 de janeiro porque vai estar bem calminho: os deputados vão estar de férias”. Mais de 30 prefeitos que compareceram ao encontro caíram na gargalhada.

 

Federal

Piada pronta: tem muito deputado estadual querendo sair à federal. Não precisa se preocupar: se não sair à federal, com um pouquinho de sorte a Federal pode sair até você e bater em casa.

 

Ex-carecas

Jesualdo Pires, Confúcio Moura, Alex Testoni, Marcito Pinto e Euclides Maciel não têm nada a ver com o enorme carregamento de cabelo humano que foi retido na alfândega do aeroporto de Guarulhos. A carga vinha da Índia e poderia ser usada para implante.

 

Big Brother

Numa rodinha de prefeitos falando sobre pessoas que se ferraram com as operações, entra Ronilton Capixaba e descasca: Pô, eu fui flagrado pedindo. Eu só pedi, e me lasquei desse jeito, imagina o resto que a polícia tem até a quantidade de calcinha furada da amante?!!

 

Inocente

No momento em que pedia ao governador Confúcio Moura para que os pacientes de Médici, ao invés de serem encaminhados para Porto Velho, fossem levados para Cacoal, a prefeita Lurdinha do PT disse para uma plateia cheia de prefeitos que não tem nenhum problema político na cidade dela.

Ué, não foi a Câmara dos Vereadores que aprovou pedido de investigação contra ela? A não ser que, com a proibição do Madeirão na prefeitura de Médici, as demais prefeituras também deixam de receber o jornal.

 

Reverso

Confúcio vai começar atendendo pelo Ku-jubim e mais duas cidades. Tanto o Ku como Castanheira e Alto Alegre foram os que menos receberam atenção do governo neste ano. Confúcio reconheceu e disse que os últimos serão os primeiros.

Isso significa dizer que o Ku-jubim que fica atrás agora está na frente.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*