Empresa de Rondônia se expande no Brasil

Enquanto notícias ruins dando conta de operações mal explicadas e quadrilhas que delapidam o erário público, enfim uma boa notícia: a revista Well publicação da Welcon Incorporadora, empresa do Grupo Guareschi, destaca na sua mais nova edição o crescimento da holding de Rondônia que está se expandindo pelo Brasil. Na reportagem de capa são apresentados alguns empreendimentos que estão sendo construídos e outros, cujas obras estão previstas para se iniciar neste ano, conforme o editorial, assinado pelo presidente do conglomerado Euzébio Guareschi, cuja empresa dele teve início em Ji-Paraná.

“A estratégia de expansão de nossos empreendimentos para fora do Estado nos levou a fazer investimentos em Maceió, em Rio Branco e em Goiânia”, diz o líder empresarial, ressaltando que será mantida a proximidade com o mercado rondoniense.
Uma das medidas da Welcon para consolidar sua marca em outros centros do País é a parceria com empresas locais, tendo em vista que as mesmas são peças fundamentais na execução das obras e no contato com os clientes.

O ano de 2013 foi decisivo para a expansão do grupo empresarial que surgiu há 28 anos em Ji – Paraná e se destaca em Rondônia pela construção de importantes obras no setor público e privado. Em setembro, foi lançado na capital do Acre o Ecoville Rio Branco, seguindo o conceito de condomínio horizontal de alto padrão, integrado a natureza sem perder a praticidade da vida moderna. Maceió, a capital de Alagoas festejada como o “Caribe Brasileiro”, também entrou na rota da Welcon Incorporadora que em parceria com a North Engenharia apresentou no final do ano passado o projeto do Hotel InterCity Premium Maceió.

 

Passarela

O deputado estadual Maurão de Carvalho esteve nesta sexta-feira em Ji-Paraná e foi muito assediado, aja vista que o nome dele é uma das opções de um grupo ligado ao senador Ivo Cassol como pré-candidato a governador de Rondônia.

 

Operação

Tem gente apostando todas as fichas que até fevereiro próximo estoure uma bomba contra o parente do governador Confúcio Moura (PMDB). Essa bomba seria em forma de cadeia. Estaria o secretário Marcelo Bessa sabendo dessa operação?

 

Operação II

Em existindo tal investigação contra o parente do governador, tem gente apostando que Confúcio Moura jogaria a toalha e desistira de sair cândida à reeleição. Para quem tem fama de ser frio como bunda de perereca, Confúcio nem pestanejaria.

 

Boy

O ex-governador José Bianco (DEM) está de férias no Paraná e a tendência é que volte com marquinha da tanga. Até fevereiro Bianco não quer ouvir falar em política. Sabe-se apenas que ele está malhando na tentativa de ficar com o corpo sarado.

 

Pesquisa

Uma pesquisa feita por um instituto de fora de Rondônia deverá ser divulgada nos próximos dias. Nela Confúcio Moura (PMDB) apareceria com 25% das intenções de votos para governo. Expedito Júnior (PSDB)  estaria acima da casa dos 30% e Maurão de Carvalho na casa do 17%.

 

Milagre

Acredite se quiser: o fumante compulsivo Arnaldo Bianco não fuma mais. Calma, ele não morreu. Hehehe. Simplesmente deixou de fumar. Inacreditável: não fuma mais. Outro detalhe é que só está tomando cerveja sem álcool. A paciência de Arnaldo (ao estilo de Papa Francisco) continua igual.

 

Incrível

Paraíso da impunidade. Assim poderia ser qualificada, grosso modo, a prefeitura de Porto Velho por conta de uma decisão da Justiça que teria suspendido a obrigatoriedade da Lei da Ficha Limpa. Com isso o prefeito Mauro Naziff pra caramba pode contratar quem ele bem entender. O caso está sob judicie.

 

Bizarro

Adoro ver notícias policiais que mais parece piada de quem escreve. “Polícia recupera moto roubada”. (Caramba, a oficina da polícia só recupera roubada ou também recupera as que têm nota?)

“Ladrão preso após roubar”. (Ridículo: se é ladrão, só poderia estar roubando. Já pensou se fosse preso após se transformar em honesto?)

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*