Kinzinho Barbosa pode ser candidato

Acredite: o todo poderoso Joaquim Barbosa vai picar a mula assim que  findar o prazo dele na presidência do STF. O ministro Ricardo Lewandowski vai sucedê-lo na presidência. Isso significa que ‘Kinzionho’ poderá ser candidato à presidência da República.

 **********

Susto

A presença de um grupo de policiais federias que pernoitou ontem em Porto Velho deixou muita gente afoita achando que se tratava de mais uma operação para tirar o sono de político.  A turma havia chegado do Humaitá, onde estava resolvendo o0 ministério sobre o desaparecimento de quatro pessoas supostamente assassinadas pelos índios.

  **********

Ditador

Acredite se quiser: o abestado do Ditador da Coreia do Norte mandou os cães comerem o tio “corrupto” dele. E pensar que, no início do século passado, as pessoas diziam que comunista comia criancinha. Michael Jacson era comunista por acaso?!! Hehehe.

 

  **********

 

Reforma

Com medo da turma fazer pressão demais e não sobrar nada pro PMDB, o vice Michel Temer já alertou a presidente Dilma que é melhor pisar no acelerador e fazer a reforma ministerial antes que os parlamentares voltem do recesso.

 

  **********

 

Pão-duro

O prefeito Naziff pra caramba disse que não é contra a parada Gay. Ele só acha que as manifestantes têm dinheiro para bancar a manifestação nas ruas. Não precisa de dinheiro público pra isso. Bem feito: se a meninas tivessem feito uma Parada homenageando Naziff, ele não teria resistido e liberaria a grana.

   **********

Estranho

Ontem li um matéria de que Confúcio Moura convenceu prefeito a não sair candidato a governador. Do jeito que as coisas acontecem, o governo Confúcio tem demostrado que não precisa convencer ninguém, apenas fazer chantagem jogando meleca no ventilador dos outros.

   **********

Filosofia

Você não acha um absurdo derrubar uma árvore para produzir papel higiênico apenas para você limpar sua cavidade à lá maracujá-de-gaveta?
Seja ecologicamente correto: use sabugo de milho. Limpa melhor que cotonete, livra você da coceirinha provocada pelos oxiúros, sem contar que sabugo é o tipo da coisa que não é aproveitado pela indústria.

   **********

Extermínio

Não é verdade que existe uma corrente da bancada ruralista que não gosta de índio querendo indicar Ivo Cassol para assumir a Funai. Também não é verdade que Cassol seria opção para assumir a presidência do Ibama. Hehehe.

   **********

Trapalhões

Diz a lenda que um traficante de Porto Velho teria tomado um prejuízo enorme com um carregamento de maconha. O cavalo da vizinha teria comido todo o carregamento: pelo menos cinco quilos da droga. Segundo a cunhada da tia que teu um sobrinho noiado, a notícia se espalhou no Mucambo e a turma estava à caça do animal esperando o bicho defecar. Aliás, o estrume do cavalo poderia virar baseado com alto teor de gás butano.

   **********

Parada

Precisamos promover com urgência a Parada do Orgulho Hetero. Quem sabe, por sermos minoria, talvez o Naziff libere uns trocados. Pensando bem, é bom tomar cuidado senão nossa parada poderá perder para a Marcha da Maconha.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*