Desabrigados do TRE

O Tribunal Regional Eleitoral de Rondônia com a água até o pescoço é praga do Cassol. O carcamano não ficou inelegível!!

Enquanto isso, o slogan ainda está de pé: visite Rolim antes que enxurrada leve.

 

Avião!

O Bob Jefferson é teatral pra caramba!!! Acabou dando entrevista na porta da casa dele ontem quando foi levado para a superintendência da Polícia Federal. O delator do mensalão tem estilo e perspicácia: conseguiu se fazer passar como vítima e deixou um monte de jornalista com o microfone na mão sem saber o que perguntar.

 

Chorão

Quando da aparição do nosso Natan Donadon, que disse ser vítima de uma conspiração, ele adotou o jeitinho de coitadinho, a todos momento com uma bíblia na mão e quando teve oportunidade de falar, reclamou que a comida na Papuda é ruim e o banho é gelado.

 

Carnaval

O prefeito Jesulado Pires se prepara para passar a chave de Ji-Paraná no fim deste mês para o Rei Momo do Carnaval.  Deve ser uma cópia porque no ano passado ele deu a chave da cidade pra Jesus. Quem a recebeu foi a Ordem dos Pastores. Depois de três dias o Rei Momo devolverá a chave.

 

Esperança

Estou desconfiado que o Maluf poderá admitir pela primeira vez a possibilidade de existir um homônimo corrupto a ele. É que o banco Alemão aceitou indenizar os cofres públicos de São Paulo em US$ 20 milhões para não responder na Justiça por negligência na movimentação de mais de US$ 200 milhões desviados na administração Paulo Maluf,

 

Dieta

A partir de hoje você vai ver nos noticiários a confusão que vai dar a estar do Roberto Jefferson ao presídio. O que tem de preso tentando usar da influência para dividir a cela com o delator do mensalão só de olho na dieta à base de salmão e geleia real!!

 

Curiosidade

Por falar em alimentação, que tipo de dieta está sendo submetido o ex-ex-ex-deputado Valter Araújo?

 

Racistas

Nada justifica o que fizeram com o cruzeirense Tinga no Peru. Mas tanto no Peru como na Bolívia, a indiarada lá é altamente preconceituosa. Chamar um negro de macaca lá no Peru é igual a contar piada de preto no Brasil em 1900.  Aliás, 75% dos peruanos são de raça pura – ou seja: índios. Na Bolívia a pureza da raça é de 68%. É mais fácil achar um ‘ninja boliviano’ do que um preto na Bolívia ou no Peru. Recentemente, com a invasão de haitianos no Peru e na Bolívia, é que está sendo comum ver afrodescendentes nas ruas.

 

Constrangimento

Tadinho do Guido Mantega. Quinta-feira o coitado vai ficar mais uma vez com cara de japonês em banheiro coletivo de africano: ele vai reunir a imprensa para mostrar o PIB de 2013. Ô, gente! Leva uma lupa pra ver o bichinho! Hehehe.

 

Anormal

Para o Airton Gurgacz dar uma entrevista para dizer que o partido dele pretende manter a aliança com o PMDB e que quer continuar sendo o vice de Confúcio Mura, é porque ele está de saco cheio de tantas perguntas por conta da indecisão do devagar-quase-parando governador.

 

Opções

A maior ameaça, ou seja – o plano B, por conta desse chove não molha do Confúcio chama-se Lúcio Mosquini, que já desfila com ares de candidato a governador, e o próprio prefeito de Ouro Preto do Oeste, Alex Testoni que não está fora do processo eleitoral.

 

Preocupação

O certo é que o PMDB não quer arriscar, ou seja, pagar pra ver, se numa disputa direta de Confúcio x Expedito Júnior (PSDB) Expedito não se tornaria a bola da vez – ou até mesmo se ele consegue registar a candidatura.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*