Prefeito se despede de servidores e deixa dúvidas quanto ao futuro político

O prefeito disse que o município vai continuar realizando obras enquanto Joselita Araújo estiver interinamente no comando, porque “Independente de quem estiver sentado na cadeira de chefe do Executivo, essa obras acontecerão.

 

Testoni se despediu, temporariamente, dos servidores da prefeitura de Ouro Preto

(Edmilson Rodrigues) Ao final do seu discurso explicando o pedido de licenciamento da prefeitura o prefeito de Ouro Preto do Oeste o prefeito Alex Testoni foi sabatinado por alguns servidores, que livremente fizeram questionamentos sobre assuntos diversos.

 

Centenas de servidores compareeram à quadra esportiva da Escola Municipal Fernando de Azevedo para ouvir o prefeito e a vice-prefeita Joselita Araújo, que assume interinamente o mandato de prefeita às 10 horas desta quara-feira, na Câmara Municipal.

 

Além de responder a corriqueiras perguntas como sobre a geração de empregos, o prefeito também foi questionado sobre seu futuro político, se voltaria para a prefeitura ou mesmo teria algum projeto político para as eleições de 2014.

 

Uma das perguntas feitas a Alex Testoni foi se após os seis meses de afastamento vai retornar ao cargo na prefeitura e ele respondeu: “O futuro pertence a Deus. Estou passando um momento emocional muito difícil. Eu não posso hoje dar uma resposta sincera, verdadeira que realmente eu vou voltar”, disse, comentando sobre as denúncias que têm sido lançadas por seus adversários políticos.

 

“Ouro Preto do Oeste não pode voltar para trás, vocês não vão deixar. Vocês podem ter certeza que a decisão que eu tomar vai ser bem pensado”, fechou o assunto.

 

O prefeito disse que o município vai continuar realizando obras enquanto Joselita Araújo estiver interinamente no comando, porque “Independente de quem estiver sentado na cadeira de chefe do Executivo, essa obras acontecerão porque não estão na fase de negociação, estão conquistadas”.

 

Sobre denúncias de que sua administração estaria envolvida com supostas irregularidades de uma empresa de propaganda e publicidade na contratação de um show no Réveillon, o prefeito disse que essa situação causou uma instabilidade política e pessoal. “Quem fez a licitação foi nossa equipe, com aval do controle interno e o tribunal de contas deu aval e eu frito as minhas duas mãos por eles”, defendeu.

 

O prefeito lamentou que o assunto foi capa de praticamente todos os sites no estado, incluindo Ouro Preto do Oeste, gerando especulações negativas de várias natureza, e fomentando as falácias dos aliados de inimigos políticos.

Fonte: www.correiocentral.com.br

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*