Rolezinho da tia Dilma em Rondônia

dilmacoleteO coletinho que Tia Dilma usou na visita-turismo a Rondônia para ver a desgraça dos beradeiros e adjacentes não é igualzinho ao do pessoal da coleta de lixo da Marquise? Gentêm!!! Ela ficou tão gatinha de amarelejo. Hehehe

Transposição

Tia Dilma foi curta e grossa quando questionada sobre a Transposição dos servidores de Rondônia para o quadro da União: “Não vou responder nada que não esteja ligado à tragédia”.  Se analisarmos bem, não deixa de ser uma ‘tragédia’ ter acreditado na promessa da presidente Dilma. Em meados de 2011 ela disse em Rondônia a Transposição seria resolvido bem rápido.

Usinas 

‘Dilmacoisa’ a presidente tem razão: não se pode culpar as hidrelétricas do Madeira como as responsáveis pela enchente histórica do rio Madeira. O que o povo de Rondônia espera é que a presidente não trate as ações emergenciais necessárias para resolver parte do caos criado por conta das enchentes, da mesmo forma como ela está dando importância e pressa à Transposição do servidores de Rondônia para o quadro federal.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*