Com se faz Apartheid com farinha do mesmo saco

Muito esforço está sendo feito para recompor o PMDB em apoio à Tia Dilma. Para os rebelados da Câmara não há como consertar a travessa de cristal que foi quebrada. Aliás, a turma anda falando muito mal da Dilma e afirma que ela vai entregar o País em situação dez vezes pior do que pegou.

 

Desconstrução

Enquanto isso o s rebelados do PMDB estão fazendo inserções especulativas com Aécio Neves (PSDB) e com interlocutores de Eduardo Campo (PSB) – ambos presidenciáveis. A única coisa de consenso dos rebelados é que pra onde a maioria pender, vai todo mundo apoiar.

O mais difícil dessa engenharia política é fazer apartheid com farinha do mesmo saco.

 

Nervozinho

Quem disse que vai cantar de Galo na Câmara é o deputado federal Moreira Mendes (PSD-RO). Ele está muito bravo com a Tia Dilma porque ela vetou a criação de novos municípios que vetou o projeto. Por conta disso ele disse que vai bater de frente com a presidente. – será esmagado como mosca.

 

Preocupação

São poucos os casos de localidades neste país teriam condições de se tornar município. Rondônia tem casos assim – aí se explica a indignação do Moreira Mendes. N entanto, é preciso tomar muito cuidado. Se deixar frouxo, vira farra igual era nos anos 80 e 90.

 

Desembargador

Até que enfim meu amigo Hiram Souza Marques se tornou desembargador do Tribunal de Justiça de Rondônia. Ele ocupa a vaga pela OAB pelo Quinto Constitucional. Num tempo atrás ele estava quase mandando tudo para os quintos, mas, na hora ‘H’, deu tudo certo e Hiranzinho, enfim, desembargado.

 

4 de julho

 

Você já parou pra pensar que 4 de julho não será mais uma exclusividade dos Norte Americanos? Nesse dia será feriado no Rio de Janeiro por conta de um jogo das oitavas de final da Copa do Mundo. O melhor de tudo é que os cariocas sequer vão precisar fingir que são patriotas por conta de feriado. Hehehe

 

 

‘Tresposição’

Se depender da Tia Dilma os servidores que aguarda a Transposição, terão que se contentar com as ‘Tresposição’. Mas posso garanti uma coisa: em todas elas você leva ferro. A questão é só escolher em qual ‘tresposição’.Ô, povo que acredita em tudo!!

 

 

Aguaceira

Enquanto aqui em Rondônia tem água demais, em São Pulo a coisa está seca demais. Pior mesmo é ver nos telejornais o governador Geraldo Alckmin tentando explicar que o tal “Volume Morto” do reservatório da Cantareira pode abastecer parte de São Paulo por quatro meses. Esse tal volume morto que o Alckmin enche a boca pra falar faz muita gente achar que é aquilo. Muito paulistano pode ficar traumatizado toda vez que beber água e pensar no volume morto do Alkmin.

 

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*