Expedito está esquecido?

Será que ninguém está levando mais a sério a pré-candidatura de Expedito Júnior (PSDB) ao governo de Rondônia? Em todas as rodas, tanto do grupo do Cassol como do grupo do PMDB, do PT, do DEM e até em setores do PSDB, voltou a reinar a desconfiança de que Expedito não consiga sinal verdade para registrar uma candidatura. Expedito diz com todas as letras que há jurisprudência para o caso dele e que fez consulta ao TSE cuja resposta foi animadora. O tempo dirá. O problema é que o MPE e o próprio TRE estão orientados a indeferir tudo que fira a Lei da ficha Limpa.  Expedito está inelegível até três dias antes das eleições.

Curiosidade

Caso Expedito não consiga manter seu registro de candidatura, é mais fácil ele apoiar o governador Confúcio do que o Grupo do senador Ivo Cassol (PP).

 

César Cassol

Com sotaque igual ao do irmão, o prefeito de Rolim de Moura César Cassol (PP) está andando muito para dizer que é a melhor opção do PP para ser candidato a governador de Rondônia. Já o deputado Maurão, que pertence ao grupo, não fica atrás: está investindo tempo e disposição para uma via sacra de entrevistas e visitas em todos os cantos do Estado revelando atributos para ser ele o escolhido na convenção rumo ao Governo.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*