Um Rondoniense no Sportv

santiago 2O Jornalista de Rondônia, Santiago Roa, está a poucos passos de ir para a fase final do concurso projeto “Talentos da Narração”, lançado pelo  Sportv, que está à procura de novos narradores com vistas às Olimpíadas e Copa do Mundo.  Se inscreveram mandando  vídeo   11.513 candidatos. 5.475 passaram na fase on line. 39 candidatos da Região Norte fizeram em Manaus a fase de dinâmica de Grupo e apresentação de vídeo storytelling.  O vídeo gravado por Santiago, com duração de quatro minutos exatos, tem o dream team de sua vida , humor, momentos marcantes bons e ruins. No fim de abril sai o resultado para saber quem está na fase final a partir do dia cinco de maio. Assista ao vídeo clicando aqui. Curta ele e ajude nosso amigo a chegar lá. santiago 3

20 Comentários

  1. Você vai chegar com sua humildada e carisma de sempre. .Hoje você me.fez lembrade um grande amigo que nos deixou César baiano , grande narração deu saudades da grande equipe ulbra Abraço Santiago na fé em Deus você vai conseguir ja eu vencedor.

  2. Nao sou de Rondônia tbm, amo essa terra q moro a 11 anos, santiago é tbm como eu, rondoniese de coração, não importa de onde veio e sim um talento representando seu estado de coração, pois se não fosse assim ele representaria o paraná. parabens velho guerreiro.

  3. Grande profissional , na qual tive a honra de te-lo nao so narrando jogos do começo da Ulbra , bem como assessorando os atletas e comissão técnica .Boa Sorte e um grande abraço.Torcendo pelo amigo.

  4. Vai que é tua Carolina Dieckmann de Rondônia. Estamos na torcida. E se algum dia narrar um jogo do Coritiba. Manda uma alô!

  5. Assisti, curti e compartilhei Santiago, estou na torcida por você! É sempre bom ver pessoas com as quais lidamos, menso que por um curto período, podendo alcançar seus objetivos, – Sua aluna e hoje colega “Delícia de minas”, sempre e cada vez mais torcendo pelos colegas e amigos. Vai em frente, que é sua San!!! 😉

  6. Comentários preconceituosos como esse, do senhor Paulo Roberto, refletem a atitude de alguns poucos rondonienses. Lamentável! Rondônia é uma terra carente de identidade própria, lugar de formação plural e de múltiplas origens. Dessa forma, talentos que se intitularem, que se declararem rondonienses devem ser abraçados como tais. Ou queremos que Rondônia seja conhecida apenas por seus ilustres representantes da Papuda e Urso Branco?
    Acorda, Rondônia!!!

  7. O contexto da reportagem refere-se a um repórter rondoniense e não a um cidadão que nasceu em Rondônia. Dessa maneira, ainda que o Santiago não tenha nascido em Rondônia, foi nesse Estado que ele destacou-se profissionalmente, constituiu família, teve uma de suas filhas e aqui se estabeleceu, portanto, ele é Rondoniense sim – de coração!! Comentários barristas como esse acima, não merecem nem ser lidos.
    Paulo Roberto, você não deve ser rondoniense, porque nós não somos discriminatórios e barristas como você. Tenho dito.

  8. Sem Problemas Paulo… o que importa é o que sinto e o amor pelo seu estado se vc for Rondoniense ou rondoniano enfim… nao é o foco. Mas amigo se eu passar te juro. Nao confundirei Rondônia com Roraima. Fique com Deus e obrigado pela pertinente observação.

  9. Apesar não ter nascido em Rondônia e não ser Rondôniense, traz o mínimo e o máximo de orgulho ao povo deste estado onde a maioria não produz arte e cultura. Parabéns por meter a cara Santiago .. tô com você, muito sucesso e que Deus te abençoe brother!

  10. você é um rondoniense nato,mas do que quem nasceu aqui.Força meu professor querido!!!!você vai chegar lá.pois deus esta com você e a virgem Maria também,tenha fé!!!!! eu e minha família torcemos por você.Abraços

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*