O importante é não perder o poder

ficha_suja-vem-aiAquele ‘probleminha’ que esculhambou com o ex-deputado Valter Araújo que agora é inquilino do Pandinha, também respingou no deputado Kaká Mendonça. Assim, Kaká lançou a mãe dele para disputar a vaga de deputado estadual.  Ou seja, o nome dessa candidatura pode ser de volta à ‘ORIGEM’.

 

Esse negócio de político ficar com a tripa-suja e coloca um parente para não perder a vaga é uma estratégia muito comum. Uma integrante dos Muletas, de Jaru, é candidato com reais chances de se eleger.

 

Uma integrante da Família Donadon é candidata a deputada federal no Cone Sul de Rondônia, reduto eleitoral no qual as pessoas adoram o deputado-preso Natan Donadon, irmão do ex-deputado que também estava preso Marcos Donadon.

 

mutley_120_120_256_9223372036854775000_0_1_0Duas loiras da família Cassol também são candidatas nestas eleições, haja vista que o carro-chefe da família, senador Ivo Cassol – de ficha-suja – está contando os dias para começar a cumprir pena de mais de quatro anos de prisão em regime semiaberto.

 

O ex-deputado Carlão de Oliveira, que foi vítima do big brother do Cassol na Operação Dominó, lançou o filho que conseguiu se eleger e, agora tenta reeleição.

1 Comentário

  1. A formação de clãs políticos no Brasil (e nas demais democracias representativas) é indicador do quanto ainda precisamos evoluir nosso processo democrático. É muita coincidência que avós, pais, filhos, irmãos, cunhados, primos, todos tenham o “dom” para o exercício da política institucional!

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*