Perguntas sobre o futuro político que serão respondidas aos poucos

jaqueline@ Como o domicílio eleitoral de Jaqueline Cassol é de Porto Velho há muitos anos, será que ela arriscaria ser candidata a prefeita da Capital?

 

mariana02

@ Mariana Carvalho PSDB não resistira a tentação e se lançaria candidata da prefeita de Porto Velho em 2016?

 

confu@ O governador Confúcio Moura e o senador Valdir Raupp, ambos do PMDB, arriscariam fazer uma dobradinha em 2018 para as duas vagas do Senado, mesmo tendo Expedito Júnior (PSDB) como potencial candidato? Um dos três ficaria sem mandato.

jesual@ Jesualdo Pires (PSB) seria candidato a governador em 2018 ou isso ficaria a cargo vice-governador-eleito Daniel Pereira também do PSB?

 

ACIR-GURGACZ222 @ O senador Acir Gurgacz (PDT-RO) se daria ao luxo de ser candidato a governador em 2018 tendo o PT, o PMDB e o PSB como aliados?

@ Comentários dão conta de que o prefeito de Ji-Paraná Jesualdo Pires (PSB) não seria mais candidato à reeleição. Seria isso uma estratégia para sair do foco da pressão e poder governar de forma mais confortável?

testoni @ O prefeito de Ouro Preto, Alex Testoni (PSD), conseguiria formar um grupo político, ou até mesmo, migrar para um novo partido para sair candidato a governador em 2018?

 

Marcos-rogério-no-plenário@ O deputado federal reeleito Marcos Rogério (PDT-RO) conseguiria ficar sem disputar as eleições para prefeito de Ji-Paraná?

 

 bianco2223@ José Bianco (DEM), que não fez campanha para deputado federal, se ariscaria ser candidato a prefeito de Ji-Paraná daqui a dois anos?

 

expedito333@ Expedito Júnior (PSDB) teria fôlego para arriscar ser candidato a prefeito de Porto Velho em 2016?

 

edvaldo-soares@ Edvaldo Soares (PMDB) teria coragem de ser candidato a vereador em Ji-Paraná?

 

 isau@ Isaú Fonseca estaria de volta em 2016 para ser candidato a prefeito de Ji-Paraná ou se contentaria em ser candidato a vereador?

 

euclidesmaciel@ O primeiro suplente de deputado estadual Euclides Maciel (PSDB) conseguiria assumir a vaga, ou seria candidato a prefeito de Ji-Paraná?

 

MARINHARAUPP@ Desta vez, em 2018, Marinha Raupp seria a opção do PMDB e seria a candidata de consenso para o governo Rondônia em 2018?

 

silvia crisitna@ A vereadora Silvia Cristina (PDT) seria candidata a prefeita de Ji-Paraná ou seria indicada como vice de alguma composição?

 

magno33@ Carlos Mango (PP) voltaria em 2016 como candidato a prefeito de Ouro Preto do Oeste, tentaria uma vaga de deputado federal em 2018 ou optaria em ser candidato a senador?

 

rosariahelena@ A vereadora de Ouro Preto e primeira suplente de deputado federal Rosária Helena (PP) seria candidata a prefeita de Ouro Preto ou a vice de Carlos Magno?

 

anselmo de jesus@ O depurado federal Anselmo de Jesus (PT-RO) assumirá algum cargo no segundo mandato do governador Confúcio Moura (PMDB)?

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*