Economia, agronegócio, meio ambiente – os destaques do dia

Estado recebe proposta para construir escola que forma empreendedor ruralO governo estadual apresentará brevemente a proposta gerenciamento de uma unidade da Casa Familiar Rural (CFR), que será construída no município de Candeias do Jamari para formação técnica e profissional de jovens em período integral. O modelo da instituição foi apresentado nesta quarta-feira (21) ao governador Confúcio Moura pelo..

Governo recolhe documentação de desabrigados para inserção em programas habitacionaisVisando antecipar a entrega de moradias aos desabrigados com a última enchente do Rio Madeira, em Porto Velho, a Secretaria Estadual de Assistência Social (Seas) iniciou no mês de dezembro o recolhimento da documentação das famílias desabrigadas. Pessoas com pendências documentais devem dirigir-se ao Shopping Cidadão. ..

Governo do Estado inicia obras socioambiental sustentável em comunidadeO Governo de Rondônia através da Secretaria de Agricultura, Pecuária, Desenvolvimento e Regularização Fundiária (Seagri) e Associação de Assistência Técnica Extensão Rural do Estado de Rondônia (Emater), iniciaram obras de construção de tanques para piscicultura e limpeza de área para pastagem. ..

Complexo portuário garante eficiência ao sistema produtivoNos últimos seis anos, o Porto Público da Capital teve um crescimento de movimentação de 700 mil toneladas. Atualmente, Rondônia tem aumentado sua produção de grãos, carne, granito, minérios, couro e madeira de lei certificada. As perspectivas de importações também apontam para o aumento de cargas, com destaque aos produtos..

Médicos do HB agem dentro das normas obstétricas brasileirasSegundo o relatório, a paciente deu entrada no HB dia 14. Ela foi transferida da maternidade municipal Mãe Esperança. Em exames iniciais, foi constatado que seu quadro clínico era grave, com picos de hipertensão arterial (pressão alta) e com taxa de glicemia alterada, portanto, com diabetes. ..

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*