Fazer xixi na rua custa R$170,00

A multa para quem fazer xixi nas calçadas e muros do Rio de Janeiro durante o Carnaval vai custar R$ 170, 00.

 

Tem gente achando que, se o prefeito Jesualdo Pires (PSB) soubesse dessa possibilidade de melhorar a arrecadação, dificilmente o Carnaval Popular de Ji-Paraná/RO teria sido cancelado.

 

Vamos imaginar que a tarefa de coordenar a fiscalização do xixi clandestino ficasse a cargo do vice-prefeito Marcito Pinto. Pensando bem, não ia dar certo. O sobrenome do homem é Pinto.

 

Acho que essa tarefa deveria ficar mesmo sob a responsabilidade da Em-Tu. Como em tu não dói, pode meter a caneta no mijão!!!

 

O problema é que qualquer um poderia recorrer da multa. A não ser que a Em-Tu anexasse a foto do instrumento do crime como prova da multa. Ia ter self pra caralho!!! Só não ia valer retocar a foto no photoshop!! Hehehe

 

Máscara

Por falar sobre Carnaval, já chegaram aos camelôs das principais capitais do País a máscara de Nestor Ceveró – aquele ex da Petrobras.  Dizem que o folião só enxerga de um olho. Pensando bem, e daí? Fantasia de pirata não é a mesma coisa!!?

 

Fantasia

Se você não tiver dinheiro para comprar a fantasia para o Carnaval e for meia quadradinha, pega a capa do bojão de gás e sai fantasiada de Tia Dilma. Agora, se nem isso você tem em casa, joga farinha de trigo na cara e diz que está fantasiado de Aécio!!! Do pó, ao pó. Hehehehehe

 

Candidatos a Batman

Segundo a prima de uma cunhada que tem uma tia que o sobrinho e compadre da irmã cujo cunhado travesti não acredita nesse negócio de cura gay, comentou que o juiz responsável pela operação Lava Jato, Sérgio Moro já lidera à frente do procurador-geral da República, Rodrigo Janot, a disputa pela vaga de Batman brasileiro deixada pelo ex-ministro Joaquim Barbosa. De Rondônia, quem pode ocupar o pódio, segundo a mesma fonte, é o presidente do Grupo Nacional de Combate ao Crime Organizado Heverton Aguiar.

 

Blocos

Enquanto isso, em Porto Velho/RO, o Carnaval de lá é bem mais animado. Aliás, apesar dos pesares, tem Carnaval. Além dos blocos tradicionais, podem ser criados os blocos: Foragidos do João Paulo II; o bloco das quentinhas superfaturadas; o bloco dos alagados; o bloco dos cobradores do Expedito; o bloco dos buracos do Nazif;

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*