Acir toma posse e reafirma compromissos com Rondônia

posse Acir Gurgacz2
Senador Gurgacz assume segundo mandato

 Com o juramento de guardar a Constituição e as leis do País, o senador Acir Gurgacz (PDT-RO) tomou posse do mandado neste domingo, 1º de fevereiro, no plenário do Senado Federal. Antes da solenidade, Acir recebeu familiares, amigos e a equipe de trabalho em seu novo gabinete, na sala 56 da Ala Tancredo Neves. O espaço foi abençoado por Deus em culto ministrado pelo padre Johnnis Partele, da Paróquia São João Bosco de Ji-Paraná.

“Agradeço, em primeiro lugar, a Deus, pela saúde e disposição para o trabalho, e agradeço também ao povo rondoniense e, em especial aqueles que participaram das eleições, que ao exercerem o direito do voto, contribuíram para o fortalecimento da democracia em nosso Estado e no Brasil, e nos deram a honra de representar Rondônia aqui no Senado”, disse Acir aos presentes.

Acir reafirmou o compromisso de dar continuidade ao processo de mudanças na política rondoniense, primando pela transparência na aplicação dos recursos públicos e pelo combate à corrupção. “É com esse espírito que assumo este mandato, com o compromisso de traduzir as expectativas que nos trouxeram até aqui em ações concretas em favor do desenvolvimento de Rondônia, da construção de um grande Estado, de uma grande Nação”, frisou Acir.

Acir também reafirmou seus compromissos com a agricultura, a infraestrutura, a educação e a saúde de Rondônia. “Essas são as áreas prioritárias de nosso mandato e vamos continuar trazendo recursos federais para atender as necessidades dos municípios e dos cidadãos rondonienses”, detalhou Acir.

Pela manhã, Acir acompanhou na Câmara Federal a posse dos oito deputados federais eleitos por Rondônia: Marinha Raupp (PMDB), Marcos Rogério (PDT), Mariana Carvalho (PSDB), Lúcio Mosquini (PMDB), Nilton Capixaba (PTB), Luiz Cláudio (PR), Lindormar Garçon (PMDB) e Expedito Netto (SD).

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*