vaporização vaginal é indicada por Gwyneth Paltrow

102_2913-blog-paltrowEstá sendo aplicada nos SPAs mais conceituados em todo o mundo uma nova técnica no mínimo curiosa. Trata-se da vaporização da vagina, nova tendência de limpeza física e também espiritual de celebridades. Tem como base o uso de uma planta chamada Artemisia vulgaris, conhecida popularmente como artemísia.

A atriz Gwyneth Paltrow é uma das usuárias da nova técnica. “Você se senta em algo que, basicamente, é uma pequena privada. Tem um vapor com uma mistura da artemísia e luz infravermelha, limpando seu útero e tudo o mais”, contou a atriz em uma de suas entrevistas.

Paltrow fez o tratamento no SPA Tikkun, na Califórnia, Estados Unidos. Segundo ela, funciona como um “detox vaginal” e os efeitos são regulação do ciclo menstrual, aquecimento do corpo e correção de problemas digestivos.

Os resultados ainda não foram comprovados cientificamente, mas a comunidade médica afirma que banhos herbais são bons relaxantes para o corpo. No SPA Tikkun, meia hora de sessão custa, em média, US$ 50 (R$ 115 aproximadamente).

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*