Airton Gurgacz participa de homenagens

Airton_01_Homenagens Dia da MulherAssessoria – O deputado estadual, Airton Gurgacz (Airton da Eucatur) participou nesta sexta-feira (6) de várias homenagens alusivas ao Dia Internacional da Mulher, em Ji-Paraná. Ele também visitou repartições públicas do município, conversando com servidores, secretários (as) da administração, Jesualdo Pires (PSB) e Marcito Pinto (PDT). Em uma das atividades, o parlamentar esteve no Posto Avançado do Detran RO, localizado na rua, Aracaju onde foi ofertado um café da manhã especial.

Acompanhado da esposa, Solange Gurgacz o deputado parabenizou as servidoras pelo seu dia, lembrando sempre no dia 8 de Março. “Precisamos sempre reconhecer essa luta por melhoria de vida dessas mulheres em todas as áreas. Muitas barreiras já foram quebradas, e muitas outras ainda estão por vim. A mulher é especial tanto em casa quanto no seu lugar de trabalho, seja em repartição pública e privada”, afirmou Airton Gurgacz. No ato também estiveram os chefes do Posto Avançado (Vitor Hugo), Antônio Lira Borges (Ciretra) e o vice-prefeito, Marcito Pinto (PDT) representando o senador, Acir Gurgacz.

Visitas

Ainda no período da manhã, o deputado prestigiou a Assembleia Extraordinária do Sindicato dos Servidores Federais (Sindsef-RO) com a participação do vice-governador, Daniel Pereira (PT); Na unidade de saúde, Ceci Cunha, na Unidade de Coleta e Transfusão (UCT) do Fhemeron de Ji-Paraná, onde conversou com o diretor, Luiz Carlos de Souza; Secretaria de Assistência Social (Semas) onde foi recebido pelas servidoras, Lúcia Maria e Lidiane Tanazildo; Unidade de Acompanhamento do Bolsa Família Saúda (Oziel Malheiros) e na secretaria de Meio Ambiente (Semeia) onde manteve contato com a titular, Kátia Cassula e servidores (as). “Estou conhecendo a estrutura das secretarias e me colocando o meu mandato à disposição da administração da nossa cidade”, afirmou.

No final da tarde, Airton Gurgacz participou de outra solenidade em homenagem as mulheres, sendo desta vez as pedetistas. O ato aconteceu nas dependências do escritório polícia do senador, Acir Gurgacz. Á noite, Airton prestigiou a posse da diretoria da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL – Ji-Paraná).

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*