Aélcio da TV agradece recapeamento, mas chama atenção para periferias 

aelcioCristiane Lopes – O deputado estadual Aélcio da TV (PP) participou da solenidade de assinatura da ordem de serviço de recapeamento de ruas na Capital, que aconteceu na última quarta-feira (22) no Departamento de Estradas e Rodagens (DER). O parlamentar parabenizou a parceria entre o governo de Rondônia e a prefeitura, mas solicitou ao governador uma atenção especial aos bairros periféricos.

Aélcio disse que o trabalho realizado na região central é essencial, mas que é preciso olhar também para os bairros mais afastados. “É importante destacar o trabalho que será feito através dessa parceria. Mas gostaria de pedir uma atenção maior do senhor governador aos bairros periféricos das zonas sul, leste e norte. Pois os moradores já estão pedindo socorro há muito tempo”, enfatizou Aélcio.

Na ocasião, além do recapeamento de 27 quilômetros de ruas, também foi anunciado outras ações que serão desenvolvidas na cidade, entre elas, drenagem. “Nós esperamos que essas ações sejam realmente concluídas. E eu, como deputado estadual, estarei aqui cobrando”, concluiu.

 

Foto:

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*