Casamento do Padre, queda do Pretz, boato de operação em Ouro Preto – na rede a coluna do Gutierrez

Vas-Caíndo

A autoconfiança  da torcida do Vasco deu uma melhorada depois que a Dilma mandou dizer para a oposição que não vai cair. Ora, se ela não vai cair, por que o Vasco teria que ficar temeroso em ir para a segunda divisão?

 

Mudanças na PM

O homem que ficou famoso em Ji-Paraná por conta da frase, “uma coisa é uma coisa e outra coisa é outra coisa”, quando foi candidato a prefeito pelo PT, não é mais comandante-geral da PM de Rondônia. Coronel Pretz e o subcomandante coronel Geraldo Ataíde  foram exonerados hoje 08/07. Coronel Enedy Dias, que também já foi de Ji-Paraná, é cotado para assumir ao cargo.

 

Operação em Ouro Preto?

O comentário sobre uma operação grande com mandados de prisão e busca e apreensão para acontecer ainda nesta semana em Ouro Preto/RO está tirando o sono de muita gente. Pode ser que isso seja algum ataque da indústria do terror psicológico que acaba colando, pois, em tese, existiria muita gente com rabo-de-palha.

 

Celibato

Tabus foram feitos para serem quebrados mesmo: Se pastores se casam, Gay pode se casar, por que os padres não podem casar? Ô, raça que agora complicar as coisas!!!!!

 

Essa coisa é nossa

Você pode até não gostar disso, mas o deputado Eduardo Cunha é produto Nacional mesmo. Aponte-me um País civilizado no qual alguém como ele consegue crescer tanto em tão pouco tempo.

 

Acessibilidade

Shopping center, hipermercados e supermercados de Rondônia serão obrigados a disponibilizar carrinhos elétricos a idosos, gestantes e portadores de mobilidade reduzida. A lei entra em vigor após a publicação no Diário Oficial do Estado. O projeto, de autoria do deputado Laerte Gomes (PEN), foi aprovado na Assembleia Legislativa com emenda aditiva do deputado Neidson de Barros (PTdoB), determinando o tempo de seis meses (180 dias) para adaptação dos estabelecimentos.

 

Transposição

A lista com os nomes dos primeiros servidores de Rondônia transpostos para os quadros da União, após a regulamentação da emenda constitucional 60/2009, pela Lei 13.121/2015, será enviada antes do final de julho à Comissão de Suporte à Transposição instalada na Superintendência Estadual de Recursos Humanos (Searh) pela Comissão Especial dos Ex-Territórios.

1 Comentário

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*