Inscrição para chamada pública é adiada em 7 estados

As inscrições para participar da chamada pública para compra institucional realizada pela Companhia Nacional de Abastecimento (Conab) teve a data alterada em sete estados brasileiros. Os agricultores familiares da Bahia, Maranhão, Minas Gerais, Rondônia, São Paulo, Amazonas e Santa Catarina devem estar atentos, pois as propostas de venda dos produtos têm início nesta terça (11) e segue até as 12h do dia 24 deste mês. O prazo foi ampliado de acordo com a data de publicação nos estados. Com isso, a apresentação de recursos, ainda neste mês, passa para os dias 25 e 26, a formalização dos contratos de 27 a 31 e entrega da mercadoria adquirida até 30 de setembro.

Já nos demais estados (Alagoas, Ceará, Distrito Federal, Goiás, Mato Grosso do Sul, Pernambuco, Paraná e Rio Grande do Sul) vale o cronograma já divulgado, no qual determina como prazo final de inscrições para dia 17 deste mês.

A Conab vai adquirir 3,5 mil toneladas de produtos como arroz, farinha de trigo, macarrão, farinha de mandioca, fubá de milho, feijão e açúcar. Os produtos serão entregues a 15 estados para distribuição a populações que se encontram em situação de insegurança alimentar, conforme determinação do edital da Chamada Pública.

A compra será realizada por meio das superintendências regionais da Companhia. Mais informações podem ser obtidas nas regionais da Conab ou no site da Companhia.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*