Prefeitura de Ji-Paraná realiza sorteio do Minha Casa, Minha Vida

Dando sequência ao programa federal Minha Casa, Minha Vida, a Prefeitura de Ji-Paraná, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social (Semas), realizará no próximo sábado (26), a partir das 8 horas, o segundo sorteio dos demais candidatos a uma residência no loteamento Rondon I. Este novo sorteio vai acontecer na sede central da Igreja Assembleia de Deus, que fica na rua Padre Adolfo, esquina com a rua Quinze de Novembro, no bairro Casa Preta do Primeiro Distrito. Como das vezes anteriores, o prefeito Jesualdo Pires estará presente para conduzir pessoalmente o sorteio e realizar a entrega das primeiras casas.

Em abril deste ano aconteceu o primeiro sorteio para o mesmo empreendimento com o intuito de contemplar a Cota Especial de pessoas idosas e pessoas com deficiências. Ao todo o Rondon I contará com 600 moradias, o que possibilitará uma sensível diminuição do déficit habitacional da cidade. “Depois da etapa de inscrição, de cinco meses de visitas domiciliares urbanas, rurais e em áreas de risco chegou a hora de completar o sorteio para o Rondon I”, comemora a assistente social da Semas, Lidiane da Costa.

As famílias contempladas neste dia 26 serão convidadas, na sequência, a apresentar a documentação exigida para as próximas etapas. Neste sábado a equipe da SEMAS prestará toda a orientação às famílias tanto em relação ao sorteio, quanto às próximas etapas do programa.

A Semas alerta as famílias que ainda têm dúvidas se foram ou não visitadas e quais foram os critérios que alcançaram, devem comparecer à Igreja Assembleia de Deus mesmo assim. “Teremos no dia 26 uma equipe bem treinada para dar todas as orientações de acolhimento à população para esclarecermos todas as dúvidas”, complementa a assistente social Lidiane

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*