Chapa OAB Ativa é a úncia com vice do Interior de Rondônia

Ernande
A chapa OAB ATIVA foi a única a incluir como vice um advogado do interior do Estado

O advogado Niltom Marena, do município de Ariquemes, foi o escolhido para ser vice na Chapa OAB ATIVA 12, a segunda a ser registrada nas eleições da Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Rondônia.

Formado pela Universidade de Marília/SP em 1998 e pós-graduado pela Ulbra de Jí-Paraná, Marena atuou como procurador do município de 2005 a 2012, sendo que nos dois últimos anos ocupou o cargo de procurador geral. “Nesse período, em conjunto com os colegas da Procuradoria, tivemos a honra de elaborar o projeto de lei de doação de imóvel urbano para a Subseção de Ariquemes, onde com o apoio maciço dos colegas de nossa Comarca, conseguimos a aprovação do projeto de lei junto ao Poder Legislativo Municipal, tendo posteriormente a Seccional aportado recursos para a construção de nossa sede, concretizando o sonho do Advogado Ariquemense e de todos os colegas do Vale do Jamari”, relatou o candidato a vice presidente Niltom Marena.

“Não poderíamos deixar de prestigiar a advocacia do interior do Estado e o colega Niltom Marena é um nome que agrega valor à nossa Chapa. É militante ativo na advocacia, transita bem em todos os poderes e teve participação ativa na instalação do curso de Direito na FAAR, Faculdades Associadas de Ariquemes”, destacou o candidato a presidente Ernande Segismundo.

A chapa OAB ATIVA foi a única a incluir como vice um advogado do interior do Estado, o que é fundamental ao equilíbrio na distribuição dos cargos da seccional. “Temos que valorizar a participação do interior, construir pontes, aproximar a classe. É uma honra ter Niltom Marena em nossa chapa.”, disse Segismundo.

A composição da chapa também se destaca por quebrar paradigmas de acesso aos cargos com a indicação da primeira mulher como conselheira federal titular, Dra. Keila Maria e do jovem advogado Vinícius Valentin Raduan Miguel.

O candidato a vice, Niltom Marena é casado, pai de três filhos e está confiante na vitória nas eleições que ocorrem dia 17 de novembro. “Temos os melhores nomes da advocacia nesta chapa, unindo assim a experiência e juventude. Tenho certeza que a classe compreenderá ao longo da campanha que nossas propostas são as mais consistentes e renovadoras para a advocacia rondoniense”, finalizou Niltom Marena.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*