Dorival Gaspar é eleito presidente da Associação dos Pecuaristas de Ariquemes

Para o biênio 2016/2017, a Associação dos Pecuaristas de Ariquemes (APA) vai ter o empresário Dorival de Souza Gaspar na presidência da entidade que é a maior associação do setor produtivo da região do Vale do Jamari e responsável pela realização da Exposição Agropecuária de Ariquemes (EXPOARI).

A eleição da APA foi realizada na sexta-feira (30) com a apenas uma chapa inscrita. Denominado Unidos pela APA, o grupo liderado por Dorival foi formado em consenso com a diretoria que administrou a APA nos dois últimos anos. “Ter uma única chapa disputando a eleição mostra que a entidade está unida pelo desenvolvimento e não interessa em disputas internas”, lembrou o futuro presidente.

O presidente da APA no biênio 2014/2015, João Gomes de Oliveira, que também vai fazer da diretoria eleita como Diretor Financeiro, lembrou que a APA desempenha papel estratégico para o desenvolvimento do agronegócio. “Com a Expoari conseguimos trazer as novas tecnologias de produção e também levamos o melhor do entretenimento para a população”, argumentou.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*