Assinada Ordem de Serviço para construção de escola em Jacinópolis

O deDeputado Follador e secretaria de educação assinam OS para escola em Jacinópolis putado Adelino Follador  (DEM) veio da Capital do Estado Porto Velho com a secretaria de educação Fátima Gavioli, até Buritis na tarde da última quinta-feira (26), para a assinatura da Ordem de Serviço (OS), para a construção da Escola Pedro Mendes Cardoso em Jacinópolis, Distrito de Nova Mamoré.

Na solenidade, Adelino Follador disse que os alunos da localidade frequentam as aulas em um barracão, que não oferece condições necessárias para os estudantes e professores, “o que compromete a qualidade do ensino” e que esse recurso quase foi perdido, mas conseguimos tramitar toda documentação em curto espaço de tempo, para esse momento acontecer hoje.

Ao assinar a OS, a secretária Fátima Gavioli destacou que a nova unidade de ensino está orçada em R$ 3.638.854,79 e terá estrutura baseada nas escolas modelos em educação do Estado. Fátima confirmou as inúmeras reivindicações feitas pelo deputado Saulo Moreira (PDT) para a construção da Escola.

Também marcaram presença no evento a diretora da escola Maria Cícera do Nascimento; o administrador do Distrito, José Luiz de Oliveira; o vice-prefeito de Nova Mamoré, Claudionor Leme da Rocha; o secretário municipal da Educação de Buritis, Valdério Simões do Nascimento, deputados Saulo Moreira e Só na Bença (PMDB); comunidade, que lotou o barracão da igreja católica para comemorar a grande conquista.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*