Implementos agrícolas para produtores de Pimenteiras com emenda de Goebel

luzinhogoebel2Cumprindo agenda de entrega de equipamentos e implementos agrícolas para pequenos produtores rurais, o deputado Luizinho Goebel (PV) mais uma vez contemplou o homem do campo. Os pequenos produtores comtemplados são do município de Pimenteiras. O evento reuniu centenas de produtores rurais e autoridades municipais, como o prefeito João Miranda (PSDB) e vereadores, no domingo (01) no salão de eventos do município.

As associações beneficiadas que representam centenas de famílias de produtores foram a ASRUP, ASPROSAR e ASTRAPROVAL. Elas receberam vários implementos como Grade Aradora, Perfurador de Solo, Carreta Agrícola, Pulverizador, Distribuidor de Calcário, entre outros. “Nosso sentimento é de gratidão. Esses implementos vão nosajudar a recuperar as pastagens, melhorar a nossa produtividade”, disse Bruno Somariva, presidente da ASTRAPROVAL, da Linha Rio Santa Cruz.

Foi justamente pensando na melhoria da produtividade nas pequenas propriedades rurais que o deputado Luizinho destinou recursos de sua emenda parlamentar para a compra de centenas de equipamentos agrícolas que estão sendo repassados para as associações de pequenos produtores. “Estes equipamentos e implementos facilitam a atividade no campo ao mesmo tempo que contribui para melhorar a produção”, disse o parlamentar. Para ele as pequenas propriedades rurais é parte importante da economia do Estado posto que elas fomentam a manutenção do emprego na área rural, ao mesmo tempo em que geram recursos para o governo cumprir com suas funções sociais e de infraestrutura. “São os pequenos produtores, seja de grãos, pecuária de leite ou de corte que mantém a atividade industrial e comercial na cidade, irrigando e fortalecendo nossa economia”.

O prefeito João Miranda agradeceu o apoio que o deputado tem dado ao município, não apenas atendendo as necessidades das entidades agrárias, mas também levando recursos para a infraestrutura do município, como pavimentação e recuperação de estradas rurais.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*