Lindomar Garçon intercede por candeias e Confúcio atende

A área urbana de Candeias do Jamari está sendo beneficiada com um mutirão de limpeza, a partir das 8h dos dias 19, 20 e 21 deste mês, por meio de uma parceria entre a Prefeitura do Município e o Governo do Estado. Para a força-tarefa, a Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos disponibilizará caminhões e retroescavadeira para, juntamente com o maquinário enviado pelo Governo do Estado, por meio do Departamento de Estradas e Rodagens (DER-RO), efetuar a retirada de entulhos e limpeza das ruas.

Na manhã desta quinta-feira (17), o prefeito Francisco Sobreira de Soares (Careca) esteve no bairro Santa Letícia, que tem passado por sérios problemas, principalmente no período chuvoso, com as alagações das ruas. A rua Brasília é uma das mais afetadas, prejudicando a passagem dos moradores. Juntamente com o engenheiro civil Carlos Roneli e a fiscal de obras Jéssica Leandro, ambos do DER-RO, os pontos mais críticos foram vistoriados, por onde começarão os trabalhos.

“Agradecemos ao Governador Confúcio Moura que recebeu a comissão Pró-Candeias, idealizada pelo deputado federal Lindomar Garçon e está atendendo nossas reivindicações, entre elas a limpeza de nossas ruas, assim como a reforma do nosso Hospital de Pequeno Porte – HPP. Agradecemos ainda o empenho da coordenadora de ação urbanística do DER/RO, Nanci Maria Rodrigues da Silva, por ter enviado a equipe técnica de engenheiros para averiguar a situação e planejar a ação”, ressaltou o prefeito Careca, frisando que, apesar de ser essa uma obrigação da administração pública, sem dinheiro e sem orçamento nada é possível ser feito, a não ser com as parcerias, o que foi buscado com a criação da Comissão. “Nossa população merece passar o Natal em uma cidade limpa”, finalizou o prefeito. (Da assessoria)

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*