Luiz Cláudio garante R$ 2,8 milhões para Rolim de Moura

A Prefeitura de Rolim de Moura conseguiu nesta terça-feira (29) a emissão do CRP, o Certificado de Regularidade Previdenciária, junto ao Ministério da Previdência Social, em Brasília. O documento era a última pendência do município junto ao Cadastro Único de Convênios (CAUC) da União. A equipe do gabinete do deputado federal Luiz Cláudio da Agricultura (PR-RO) acompanhou de perto essa busca, dando total apoio para que a cidade receba recursos federais em 2016.

Segundo o parlamentar, os servidores ficaram à disposição do prefeito Luiz Ademir Schock auxiliando na busca pelo documento. Com isso, ao menos R$ 2,8 milhões de de emendas parlamentares de Luiz Cláudio estão garantidas para a saúde, a agricultura e a infraestrutura de Rolim de Moura para o próximo ano. Dinheiro que virá para a prefeitura fazer asfalto, comprar equipamentos, veículos para os postinhos de saúde e maquinário para recuperar estradas.

“Estou muito feliz com essa conquista. Rolim de Moura é uma cidade pujante, que necessita de investimentos e não poderia ficar sem receber seus convênios em 2016. Por isso, determinei à minha equipe que também corresse atrás para ajudar o prefeito Luizão. Foi uma correria que valeu à pena. Ano que vem teremos um volume especial de recursos de emendas minhas para o município, beneficiando o campo e a cidade como um todo”, explicou o parlamentar.

Ainda de acordo com Luiz Cláudio, a liberação deste montante em seu primeiro ano de mandato é o cumprimento de um compromisso feito com a cidade de Rolim de Moura, que lhe deu expressivo apoio em sua busca por uma vaga para câmara federal. Lembra que, a agricultura, o desenvolvimento do agronegócio rondoniense e a melhoria da qualidade de vida da população das cidades vai continuar como bandeiras políticas de seu mandato no próximo ano.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*