Sequestro, praga do Corinthians, e condenação dos infernos na coluna do Gutierrez

Danoninho.

Se levarmos em conta o resultado da sentença contra dois ex-secretários de Vilhena/RO, condenados a mais de 70 anos de cadeia cada um, o Juiz Sérgio Moro, da Lava Jato,  é uma fada madrinha. Pra chegar a essa condenação, até Danoninho e pirulito que roubaram dos coleguinhas no maternal, entraram no processo. KKKKKKKKK.

 

Praga de torcedor, manô!!

Você percebeu que a bolsa de valores da China começou a despencar depois que os chineses se meteram a investir no nosso futebol? Isso pode não ser muita coisa, mas, ninguém tenta desmantelar o meu Corinthians impunemente! Que sirva de lição!! rsrsrs

 

Retrospectiva aloprada.

Eu poderia resumir a retrospectiva 2015 mais ou menos assim: Chico! Chimbinha! Coxinha! Joelma! Lobão! Mariana! Paris! Petralha! Mouro! Dilma! Globo! E pensar que as pessoas passaram o ano inteiro destilando veneno e de xingamento no Facebook. Para este ano teremos que acrescentar no repertório os candidatos a prefeito e vereadores, afinal, teremos eleições com a participação das criaturas mais esquisitas do mundo.  rsrsrs

 

Sequestro.

Prometo que não vou comentar nada, absolutamente nada sobre sequestro, mesmo porque, ainda não foi lançado o filme – meu sequestrador é um gato boliviano! Hehehehe.

 

fogo_na coisaFonte refrescante

O prefeito Jesualdo Pires, de Ji-Paraná/RO, está sendo muito elogiado por onde passa. Imagina então se ele investir na construção de uma fonte em praça pública. Aliás, o calor anda insuportável!

 

 

 

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*