Confirmado: Dupla da moto que assaltou mãe e filha na Teresina já está solta

Dupla que atacou de moto para roubar celular em Ji-Paraná é presa no dia seguinte ao assalto e colocada em liberdade no fim da tarde. O assalto à mão armada foi praticado contra mãe e filha, na noite desta quinta-feira, na Rua Teresina, segundo Distrito. Burrice, confiança demais ou inexperiência: o certo é que os bandidos foram presos por causa do número da placa da motocicleta usada no assalto. Segundo a polícia,  a dupla confessou o assalto. A dupla acabou sendo colocado em liberdade pouco antes das 18 horas de hoje. A informação foi confirmada por um plantonista da delegacia de Polícia Civil a uma das vítimas. O motivo é porque a dupla não foi presa em flagrante.

A vítima do assalto foi uma das primeiras a saber da soltura: uma amiga dela que viu a dupla apé passando em frente a casa da vítima agora à noite. Preocupada e sem acreditar no que estaria acontecendo, a vítima telefonou para a delegacia e teve a confirmação: era os homens que a traumatizaram, inclusive, a filha, que havia passado em frente a casa dela.

O assalto aconteceu na noite desta quinta-feira, nas proximidades da T-03 na Rua Teresina, em Ji-Paraná. Com um canivete em punho e de maneira violenta, o carona roubou os celulares.

Agora a vítima está preocupada, pois foi com as informações dela que a polícia obteve êxito para a prisão. Ela se expôs e agora se sente insegura.

Segundo a Polícia, Fábio Fortunato Meirelles, de 22 anos, e David Alves Moreira, de 23 anos praticaram o assalto. Uma terceira pessoa foi presa porque teria formatado os celulares roubados que estavam em poder dos assaltantes.

 

 

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*