Bandido morre em assalto, comparsa rouba caminhonete e foge e PM sai como herói

 
Daniel da Silva BritoDa redação – Roberto Gutierrez – Bandido rende cliente e dono de bar, anuncia o assalto, recebe voz de prisão de um policial à paisana, troca tiros com ele e morre com um balaço no peito. O comparsa do assalto rouba uma caminhonete e foge. A cena de violência hollywoodiana aconteceu agora à noite (18/01) em um bar da esquina das ruas Buenos Aires com Afonso Pena, bairro Embratel, em Porto Velho.

Daniel da Silva Brito, 20 anos de idade, estava com um comparsa com quem rendeu os fregueses para fazer um assalto-relâmpago. A situação para a dupla se complicou porque, entre os clientes do bar, havia um policial militar de folga. Ele aguardou o momento certo para reagir ao dar voz de prisão. Daniel acabou respondendo à bala e levou a pior: recebeu um tiro no peito. Ele conseguiu correr alguns metros e se esvaiu em sague na calçada até morrer.

Em ação desesperada, o outro assaltante saiu a pé e conseguiu roubar uma caminhonete Hillux que estava no cruzamento da avenida Sete de Setembro com a rua Venezuela. Uma hora depois o carro foi encontrado abandonado em uma rua da Zona Leste de Porto Velho.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*