Perseguição e morte após atropelamento de família na Capital

Roberto Gutierrez/da redação – Motorista que voltava com o irmão da comemoração do nascimento do filho, atropela um homem e duas crianças que estavam de moto, foge da cena do acidente, é perseguido por um agente penitenciário, troca tiros com ele e morre com uma bala na cabeça. A cena de horror no trânsito aconteceu na manhã deste domingo na rua que tem nome de cineasta – Glauber Rocha – bairro Alphaville, em Porto Velho.

As vítimas do atropelamento eram duas crianças menores de 11 anos que estavam na garupa da moto pilotada pelo pai. Os três ficaram bastante feridos e foram levados pelo Samu ao Hospital João Paulo II.

O motorista sequer parou para olhar a desgraça que havia provocado. Indignado com a imprudência e a frieza do motorista, um agente penitenciário saiu em perseguição. Houve troca de tiros. André Gomes da Silva, o motorista, morreu com um tiro na cabeça. O agente penitenciário acabou ferido na perna e está fora de perigo.

André tinha 30 anos de idade. Segundo um irmão, ele estava voltado de um balneário no qual era comemorado o nascimento do filho que fica órfão de pai. Uma pistola 380 mm usada por André foi apreendida.

 

1 Comentário

  1. Eu não entendi ou tem alguma coisa errada.agente penitenciario agora virou policia e pode sair ai matando? Isso esta certo?

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*