PMDB de Ji-Paraná poderá fazer quatro vereadores neste ano – a análise é de Roberto Gutierrez

Oribe Júnior é ex-vereador, e figura entre os favoritos do PMDB a conquistar uma cadeira na Câmara dois Vereadores de Ji-Paraná.

Vamos rever alguns números que podem, de alguma forma, ter influência nas eleições para vereador deste ano em Ji-Paraná.

O PMDB, por exemplo, conseguiu eleger Joziel Carlos de Brito com 2.120 votos, seguido de Edilson Vieira, atual presidente o diretório, com 1.500 votos, além de Joaquim Teixeira, com 1.278 votos.

Existem ainda seis suplentes com mais de 500 votos e mais sete candidatos da época que ficaram comédia entre 450 a 380 votos. Portanto, se o PMDB manteve na base boa parte dos candidatos de 2012, poderá ser o partido que fará o maior número de vagas na Câmara dos Vereadores neste ano, principalmente porque nomes de peso, como Oribe Júnior – ex-vereador com grandes serviços prestados à sociedade , além de Solange Pereira e Romildo Pereira, ambos, ex-vereadores e que um dos dois poderá ser candidato, aumenta o favoritismo do PMDB de Ji-Paraná.

Os seis nomes que ficaram com boa votação e não foram eleitos são Crispim Bispo Reis dos Santos com 752 votos; Alan Viana Rodrigues 696 votos; Uilson Rodrigues da Silva 609 votos; Claudio Luiz Marteli com 597 votos e José Vieira com 578 votos.

10 Comentários

  1. safado todos os candidatos do pmdb a maior diaria de todos dinheiro do povo raupp o maior de todos Joaquim Teixeira no dia da mesa mais o josiel de Brito cada um deles pagarão 100 mil reais pra da presidência da Câmara para Nilton cezar e lorenil dinheiro do povo oribes mesma coisa no passado isso porque sao evangélicos os piores de todos fralde mais Deus ira tirar esse demonio do poder ok vamos votar em quem nunca foi eu e minha família ja mais se curvaremos diantes de vcs a ok

  2. Edilson Vieira você não promete você faz, já provou isso. Conte comigo juntamente com a minha família dia 2 de outubro

  3. ORIBE JUNIOR, EU E MINHA FAMILIA ESTAMOS COMO SENHOR NESSA,PORQUE NÃO VOTAMOS EM QUEM PROMETE PARA O FUTURO INSERTO, MAS SIM PARA QUEM JÁ FEZ NO PASSADO E TEM COMPETENCIA PARA CONTINUAR FAZENDO AGORA. PRECISAMOS DO SENHOR LÁ.

  4. Se assim for a vontade de Deus, coloque seu nome a disposição do povo de Ji-Paraná Oribe Junior, estaremos junto com você, e ao contrario de vários, vamos concorrer sem a necessidade de prometer algo que não possa cumprir! pois isso só quem faz é quem não tem competência para estar lá, e usa pessoas de bem para ganhar espaço.

  5. Edilson quero aqui apriveitar para agradecer tudo que fez pela minha filha, na hora que nos mais precisou você estendeu as mãos, obrigado de coração, Deus te abençoe sempre …. e que venha as eleições, estou do seu lado sempre.

  6. Vereador Edílson Vieira pessoa de um coração muito bom , sou grato por tudo que tem feito por nossa população, pode contar comigo e todos os meus familiares.

  7. Estamos juntos Oribe Alves Junior lembro-me dos trabalhos prestados em Ji-Paraná,na linhas rurais,quando foi vereador. E que até hoje faz pelas pessoas, porque servir as pessoas é um dom que o Senhor tem.

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*