Morte ao bater contra carreta em pista contrária na BR-364

O motorista de 31 anos de idade perdeu o controle do caminhão que atingiu o reboque traseiro da carreta. (Foto: Ariquemes 190/ Reprodução)
acidente carreta 2
O corpo do motorista ficou irreconhecível (Foto: Ariquemes 190/ Reprodução)

Um homem morreu na hora em uma batida entre um caminhão e uma carreta de soja na BR-364 nas proximidades do Rei do Peixe, na altura do km 575, perto de Itapuã do Oeste, que fica distante 100 quilômetros de Porto Velho/RO. Carlos Alessandro Pereira dos Santos, de 31 anos de idade, ficou preso às ferragens e morreu na hora. Ele era o motorista do caminhão Baú que acabou batendo no último reboque da carreta. O fato aconteceu por volta das cinco horas da manhã deste sábado. O impacto foi tão violento que os bombeiros tiveram muita dificuldade para resgatar o corpo em meios a fuselagem da cabine que ficou irreconhecível.

A carreta estava a caminho de Porto Velho carregada de soja. O motorista dela sofreu arranhões leves e sequer foi preciso ser levado ao hospital.

A carga ficou espalhada na rodovia que foi interditada nos dois sentidos por mais de uma hora. Depois disso o trânsito ficou lento em meia pista até que fosse feita toda a limpeza da estrada.  O local é uma reta e a suspeita é de que o motorista do caminhão baú, que avançou a pista contrária, tenha cochilado ao volante.

Da redação, Roberto Gutierrez – Folha de Rondônia News

acidente carreta
O trânsito ficou interrompido por mais de uma hora. (Foto: Ariquemes 190/ Reprodução)

1 Comentário

  1. Esta BR 364, tem que ser duplicada! Só isto feito; vai resolver grande parte dos acidentes, em outros lugares do país onde à condições de tráfegos os motoristas, quase ficam sem culpas ou morrem: O dia q as autoridades enxergarem isto vai eliminar tdu isto!

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*