Luiz Cláudio apresenta demandas em defesa do café ao presidente da CONAB

Luiz Claudio
Parlamentar solicitou reformas imediatas nos armazéns de Vilhena, Cacoal e Porto Velho para receber a safra do cafe. Arquivo/Agência Brasil.
luiz cladio e opresidente da Conab
Lineu Olímpio ouviu de Luiz Cláudio pedido sobre a ação do governo para preço justo ao café.

O deputado federal Luiz Cláudio (PR-RO) em audiência com o presidente da CONAB em Brasília, Lineu Olímpio, solicitou reformas imediatas nos armazéns de Vilhena, Cacoal e Porto Velho para que possam atender adequadamente os produtores, haja vista que o parlamentar desenvolve projeto, levando recursos financeiros do Funcafé, objetivando atender o homem do campo na sua comercialização em armazéns credenciados e aptos para o recebimento da safra.

Luiz Cláudio, acrescentou que é imprescindível a intervenção do governo federal através da Funcafé, para garantir o preço justo aos produtores para que não percam na hora de vender o produto.

Lineu Olímpio, disse ao parlamentar que vai analisar com certa brevidade o problema para que os agricultores não tenham prejuízos na hora de vender os produtos.

“Temos que levar em consideração que a venda sendo feita com um preço justo, todos ganham, inclusive, o consumidor que vai ser beneficiado com um café de qualidade e barato”, finalizou.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*