Sofrimento: 4º dia de buscas aos desaparecidos da queda de avião

Angústia e sofrimento dos famílias do empresário Robson Guimarães e do piloto Marlon Neves, vítimas de queda de avião no mar da ilha de Florianópolis.

Bombeiros do Grupo de Busca e Salvamento (GBS) saíram pelo quarto dia seguido da base próximo a cabeceira da Ponte Hercílio Luz, em Florianópolis, em busca dos dois desaparecidos, empresário Robson Guimarães e o piloto Marlon Neves, após a queda do monomotor na segunda-feira

Três mergulhadores e outros três bombeiros irão se dividir em duas embarcações para fazer uma varredura na área que vai da Praia da Armação, no Sul da Capital, até a Praia da Joaquina, na região leste. A previsão é de que as buscas iniciem às 9h. O helicóptero Arcanjo fará sobrevoos pontuais ao longo do dia para auxiliar nos trabalhos.

Róbson Guimarães e o piloto Marlon Neves estão desaparecidos desde que decolaram às 5h30 de segunda-feira quando a aeronave que ia em direção a Ji-Paraná, em Rondônia, sumiu dos radares da torre de controle.

O Quinto Serviço Regional de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (Seripa V), braço da Força Aérea Brasileira, irá investigar as causas do acidente. Mas não tem data máxima para a entrega do relatório.

Leia mais:

Família contrata equipe especializada em resgate para judar nas buscas 

Encontrados por pescadores destroços de monomotor que caiu com empresário de Rondônia

Muita gente envolvida nas buscas ao avião do empresário Robson Guimarães

Assista ao vídeo da Record nas buscas ao avião de empresário rondoniense

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*