Fim dos negócios para traficantezinho de Espigão do Oeste

A Polícia de Espigão do Oeste ‘esculhambou’ com o negócio promissor do ‘microempresário’ clandestino de 32 anos de idade, o ‘Coisinha da Pedra’, que fornecia algumas ‘porções mágicas alucinógenas’ a preços módicos. Era terça-feira à noite, dia 9, quando o Núcleo de Inteligência estava de olho no esforçado ambulante clandestino. Aliás, ele era o dono do pedaço no bairro São José. Muito popular entre os noiados da cidade; nunca deixava os clientes na mão.

De repente, não mais que de repente, a polícia baixou no pedaço e pegou todo mundo no flagrante: fornecedor e consumidores que estavam doidinhos para dar uma baforada na ‘coisinha do capeta’.  Entre os dependentes químicos dois adolescentes de 17 e 13 anos de idade. Um deles fez xixi nas calças.

Fechado pra balanço

O promissor empresário da noia dançou na hora com R$ 241,00 e uma porção de pedras de crack. No apê do ‘Coisinha da Pedra’, que vivia fazendo a ‘correria’, a polícia encontrou mais 200 gramas de crack.  Aliás, a polícia de Espigão do Oeste está de parabéns por ser esse o sexto traficante tirado da praça só neste ano. O apê do traficante ficava num condomínio com nome pitoresco: cantinho do céu.

Importante

O comando militar da PM de Espigão entende que, quanto mais a população denunciar esse tipo de comércio de droga, mais gente será tirada de circulação.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*