Passando à beira de uma represa, a égua se assusta, dá um pinote, o homem que estava montado cai e morre afogado. Essa tragédia com ingredientes de que isso só acontece em filme, virou realidade na manhã desta quinta-feira, na Linha 20, km 16, setor Itapirema, Zona Rural de Ji-Paraná/RO. O personagem do inacreditável acidente é o representante comercial Clésio Marcos Silva, que tinha 30 anos de idade. No momento da queda ele estava acompanhado por um adolescente de 15 anos que também não sabia nadar. O rapaz tentou socorrer, mas Clésio afundou – desapareceu rápido demais. Quando chegou com a ajuda, já era tarde.
O acidente aconteceu às 9h30 e o corpo do Clésio foi resgatado pelos Bombeiros por volta do meio-dia e meia. O lado da represa no qual ele caiu era muito fundo.
O desespero tomou conta dos familiares ao ver que a visita do filho terminou em morte. O drama é ainda mais triste porque a estada de Clésio no sítio família, era para comemorar o aniversário do pai dele.
O corpo do rapaz foi veleado ontem à noite na fazenda onde ele morreu. Na manhã desta sexta-feira foi trazido para a Igreja Metodista do bairro Urupá, na qual a família pertence. O enterro acontece hoje às 17 horas em JI-Paraná.
A morte do Clésio foi motivo de comoção nas redes sociais. Ele tinha muitos amigos e era uma pessoa muito querida por todos. Da redação – Roberto Gutierrez – Folha de Rondônia News.
Faça um comentário