Mobilização para criar associação de pioneiros em Ouro Preto/RO

Ouro-Preto-do-Oeste
Ouro Preto, berço da colonização em Rondônia, surgiu como projeto de colonização do Governo Federal em 1970 e 11 anos mais tarde se tornou município. Foto: Edmilson Rodrigues - Correio Central.

Pelo menos 300 pioneiros de Ouro Preto do Oeste estão sendo mobilizados para uma reunião que deverá acontecer na primeira quinzena do próximo mês. Na pauta temas como segurança, esporte, saúde, agronegócio, geração de emprego e o futuro da cidade. A informação partiu do empresário  José Luiz Chaves que está entre os organizadores desse movimento que, segundo ele, precisa da  participação popular. A criação de uma associação também será debatida com vistas a fortalecer e fidelizar os interesses sociais. Da redação, Roberto Gutierrez.

1 Comentário

  1. isto é muito válido por várias razões e há motivações para tal associação ser criada, pois moro aqui desde setembro de 1972. Teremos sim, que pensar em um modelo de economia neste município e não vivermos só de duas únicas fontes econômicas, o gado e o contra cheque.. Há caminhos….

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*